Garage Sounds, festival de bandas independentes, divulga line-up recheado de atrações!

Garage Sounds, festival de bandas independentes, divulga line-up recheado de atrações!



Enquanto alguns dos nossos festivais favoritos, como Ceará Music, Circuito Banco do Brasil e Planeta Terra Festival, não voltam a dar as caras, uma série de eventos voltados para a divulgação e enaltecimento de artistas e bandas do cenário alternativo nacional tem ganhado força em diversas partes do país. Pra vocês terem uma noção, só aqui na minha cidade (que pra quem não sabe é Fortaleza, tá?) no último mês rolou pelo menos um festival à cada final de semana. Conecta, NOIA e Ponto CE foram alguns deles. Isso sem falar nos shows e eventos que alguns dos artistas e bandas locais organizam por conta própria. Uns gratuitos, outros pagos, mas todos com o mesmo intuito: valorizar o trabalho autoral de quem atua no circuito independente.

De olho no constante crescimento desse movimento, algumas empresas, com o apoio de iniciativas governamentais, resolveram unir forças e criar o Garage Sounds, festival de música que promete sacudir as estruturas da cidade. Nos moldes dos grandes festivais, o evento contará com 4 palcos onde 40 artistas e bandas se apresentarão ao longo de 12 horas de muita música. Bullet Bane e Hateen de São Paulo, Porão GB e Auto 3 de Pernambuco e Born To Freedom do Rio Grande do Norte são algumas das atrações que vem de fora do estado, enquanto Berg Menezes, Caike Falcão, It Girl, Old Books Room, Rocca e Subcelebs assinam como alguns dos principais representantes da terrinha. Confira o line-up completo aqui.







E aí, curtiu? Pois cuida que os ingressos da primeira edição do Garage Sounds Music Festival já estão à venda! Ah, e se você também é um artista ou banda independente, fica ligado que tá rolando uma seletiva pra escolher a última atração do festival. Pra saber como se inscrever é só clicar aqui.

SERVIÇO: Garage Sounds Music Festival

Quando: 7 de janeiro de 2017.
Onde: Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (R. Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema, Fortaleza - CE).
Horário: 14h ás 2h.
Ingressos: À venda nas lojas Chilli Beans dos shoppings Aldeota, Benfica, Iguatemi, Parangaba, Riomar Fortaleza e Riomar Kennedy.
Valor: R$20 (Meia Entrada Estudantil* e Social**) e R$40 (Entrada Inteira)
*A Carteira de Identificação Estudantil deverá ser apresentada na entrada do evento.
**Para usufruir dos benefícios da Meia Entrada Social, um livro deverá ser doado na portaria, do dia do evento.
Site: http://www.garagesounds.com.br/
Twitter: @garage_sounds
Instagram: @garagesounds
Facebook: /garagesoundsfestival

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início