A luta pela equidade LGBTQ em "Heaven", novo clipe do Troye Sivan!

A luta pela equidade LGBTQ em "Heaven", novo clipe do Troye Sivan!



O Troye Sivan lança clipe só de tempos em tempos. "Wild (Remix)", por exemplo, saiu em julho do ano passado e só agora o fio veio dar às caras com alguma novidade. É, mas a espera sempre vale a pena, porque os vídeos do nosso crush demoram, mas, quando saem, dão o que falar. Quem não lembra da trilogia Blue Neighbourhood, composta pelos clipes de "Wild", "Fools" e "Talk Me Down"? Eu choro até hoje só de ver a miniatura no YouTube.

O mais novo deles é o da faixa "Heaven", que fala um pouco sobre vida após a morte e o fardo que pessoas homoafetivas são obrigadas a carregar a vida inteira tendo que ouvir o povo dizendo que elas vão pro inferno por serem quem são. Me poupe, se poupe, nos poupe! Na música o Troye fala: Como eu posso entrar no paraíso sem perder uma parte de mim? Aff gente, já tô chorando! Esse terror psicológico que algumas pessoas fazem baseado em suposições é uó. E, como diria minha vó: Se a gente for levar tudo ao pé da letra vai todo mundo pro caldeirão. HAHAHAHAHAHAHA. Do Huck, eu espero.

Com direção do Luke Gilford, o vídeo é uma espécie de carta aberta em agradecimento a todos aqueles que, ao longo de suas vidas, contribuiram de alguma forma na luta pela equidade de direitos para os LGBTQ. Tem umas imagens tão lindas! Galera nas manifestações, casais de todas as idades e Troye Sivan amando muitooooo ❤️ HAHAHAHAHAHAHA. Tem um pessoal dizendo ainda que o clipe é um grande foda-se para o Donald Trump por motivos óbvios e eu simplesmente amei. Gay rights are human rights, Mr President. Se liga!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início