A magia negra é real em "Touch", novo clipe do Little Mix!

A magia negra é real em "Touch", novo clipe do Little Mix!



Exatas 24 horas da primeira performance do Fifth Harmony enquanto quarteto, o Little Mix chega mostrando o que é harmonia de verdade no clipe de "Touch", faixa que assina como segundo single do Glory Days, quarto álbum de inéditas da melhor girlband oriunda do reality musical The X-Factor a nível mundial.

Como a produção do mais novo hit das mixturinhas foi assinada pelo MNEK ("Ain't My Fault", "Hold Up") juntamente com a Maegan Cottone ("Move", "Pretty Girls"), a gente já tava esperando um estouro dos grandes. Só que superou! Aproveitar que eu tô falando da Megatron (nome de guerra da Maegan Cottone) pra deixar aqui o meu apelo para que "Down & Dirty" seja a próxima música de trabalho do disco. Obrigada.

Dirigido pelo Director X ("Hotline Bling", "Work") em parceria com a Parris Goebel ("Sorry", "Hello Bitches"), o clipe de atmosfera conceitual mostra as meninas batendo cabelo num labirinto de cores monocromáticas com direito a muitos negões magia se esfregando nelas. "Black Magic" mesmo! A coreografia, que também é assinada pela líder do The Royal Family, é um dos pontos altos do clipe, que tem absolutamente tudo que um vídeo de música pop precisa para encher os olhos e bater 100 milhões de visualizações antes de "Slumber Party" (que tá mais encalhado que o número de likes da nossa página no Facebook). Aproveita e clica aqui pra curtir (mas não antes de sentir o toque das lirou):

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início