A nostalgia adolescente de Ed Sheeran no clipe de "Castle On The Hill"!

A nostalgia adolescente de Ed Sheeran no clipe de "Castle On The Hill"!



Tava todo mundo na torcida pra que o Ed Sheeran lançasse o clipe de "Cheap Thrills (Parte 3)", também conhecida como "Shape Of You", mas, como ela já pegou o #1 no Hot 100 da Billboard, o fio achou melhor dar uma moralzinha pra "Castle On The Hill", que estreou na posição de número #6, soltando o vídeo dela primeiro pra ver se emplaca. Fez bem, até porque ela já saiu do top 10 na atualização dessa semana, enquanto "A Sua Forma" só caiu uma posição. Cuida!

Ambas as faixas fazem parte de ÷ ("divide"), terceiro álbum de inéditas do matemático do pop, previsto para o primeiro bimestre desse ano (ou seja, até março sai). "O Castelo na Montanha" é uma música que fala sobre a juventude de Sheeran e o quanto ele gostaria de voltar pra essa época (falou o ancião). E pra ele tudo bem quebrar a perna enquanto foge do irmão mais velho e seus amigos brutamontes (o fio canta isso no primeiro verso), porque o que ele realmente quer é reviver os tempos em que a sua única preocupação era chegar do colégio a tempo de assistir TV Cruj (tá, no país dele não tinha, mas aqui sim e é isso que importa.)

Dirigido pelo George Belfield ("Beauty Remains", "Magnetised"), o clipe não chega a voltar para a infância do Ed. Na real ele fica mais ali pela parte da adolescência, época em que seus amigos e ele já começavam a enrolar os seus primeiros baseados. Jogar sinuca, tomar cerveja e dar longos passeios de carro também eram alguns de seus passatempos favoritos. E o vídeo retrata tudo isso! Com direito a uma versão mais jovem do ruivinho, que também aparece, à caminho de um encontro muito especial. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início