MC Beijinho vai do xilindró às paradas de sucesso com o hit "Me Libera Nega"!

MC Beijinho vai do xilindró às paradas de sucesso com o hit "Me Libera Nega"!



Não se fala em outra coisa! Depois de "Baile de Favela", "Bumbum Granada" e "Malandramente", a gente só queria saber qual seria o próximo hit das favelas que iria ganhar o mundo e eis que "Me Libera Nega", single de estreia do MC Beijinho, acaba de assinar como mais novo viral do pedaço. Um fato curioso sobre a faixa é que ela foi divulgada pelo MC enquanto ele era preso por tentativa de furto. Direto do camburão da polícia, o fio mandou a letra do já hino ao vivo enquanto era entrevistado pelo repórter do programa Balanço Geral da afiliada da Rede Record na Bahia.

Tão logo ele foi liberado, o cantor Filipe Escandurras, ex-vocalista da banda Filhos de Jorge e compositor de sucessos como "Lepo Lepo" do Psirico e "Dançando" da Ivete Sangalo, entrou em contato com o cara o convidando para gravar sua música junto com ele. É, mas o que tinha tudo pra ser a boa ação do ano, acabou dando a maior confusão e rendendo até ameaça de processo, uma vez que as gravadoras que estão por trás do lançamento de Beijinho querem tudinho pra elas. HAHAHAHAHA. Calma, gente! O fio só postou um aúdio no YouTube. Não gravou CD, não tá vendendo a música no iTunes e tampouco subiu no Spotify, ou seja, não tá lucrando nada com ela. Só com o buzz.

E por falar em buzz, o hype da música tá tão grande que até o Caetano Veloso já publicou um vídeo nas redes sociais dedilhando ela no violão. Luan Santana, Wesley Safadão e a dupla Simone e Simaria também já se renderam ao potencial hit do Carnaval. Tudo, claro, graças a influência e prestígio que Filipe Escandurras tem na música nacional. Lançado há pouco mais de dez dias, o clipe de "Me Libera Nega", publicado na conta oficial de MC Beijinho no YouTube, já contabiliza pouco mais de meio milhão de visualizações. De estética conceitual e minimalista, o vídeo, que é bem ao pé da letra, mostra o fio pedindo a sua nega pra liberar vocês sabem muito bem o que. HAHAHAHAHA. Confira:



MC Beijinho na web

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início