O adeus definitivo do 2NE1 no clipe de "Goodbye"!

O adeus definitivo do 2NE1 no clipe de "Goodbye"!



É oficial, mores! O 2NE1 acabou. E, pra ser bem sincero, eu nem tô lá tão arrasado assim. Apesar de ser fanzoca da girlband desde o início, já tem um bom tempo que eu me acostumei com a ausência delas. Pra vocês terem uma noção, desde 2014 que as fias não lançam nada. Primeiro foi aquela história que o Will.i.am ia divulgar o grupo nos Estados Unidos (não tá conseguindo nem se divulgar, coitado), daí veio a CL com negócio de carreira solo, Park Bom traficando pra pagar as plásticas, Minzy dando disband e Dara, como sempre, a planta, não faz nada.

No final de 2015, elas até tentaram fingir que tava tudo bem com aquela apresentação lacrante no MAMA, que nós comentamos aqui assim que voltamos do hospital. Sério, foi tiro! É, mas, em 2016, a líder da girlband, que era pra tá lá na Coréia ajudando a tirar a Park Bom do tráfico, se mandou de mala e cuia pros Estados Unidos pra cuidar da divulgação de "Lifted", que acabou alcançando um pico na posição de número #94 no Hot 100 da Billboard. Espero que tenha valido a pena, Chaelin.

Com a Minzy oficialmente fora da parada, as outras três acharam que seria uma boa faturar um troco com essa tragédia anunciada, lançando assim "Goodbye", single de despedida de uma das girlbands mais promissoras dos últimos tempos. Sério, só não ganharam o mundo porque não quiseram. No melhor estilo Spice Girls depois que a Geri saiu, CL, Dara e Park Bom aparecem em uma espécie de obra abandonada assistindo a vídeos antigos do grupo enquanto seguram o choro no rabo. Eu não segurei!



Brincadeiras à parte, essa é, sem sombra de dúvidas, uma das músicas mais lindas já lançadas pelo 2NE1. E o clipe não ficou atrás. Pena que a Minzy não tava lá! Independente de qualquer coisa, fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO a elas que tantas músicas, clipes, alegrias e inovações trouxeram ao longo do período em que estiveram na ativa. To Anyone ontem, hoje e para sempre. Goodbye 😢

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início