Eles sobreviveram aos "Hard Times": A volta do Paramore + Novo clipe + News do novo álbum!

Eles sobreviveram aos "Hard Times": A volta do Paramore + Novo clipe + News do novo álbum!



Quem conhece a trajetória do Paramore sabe que a banda já quase acabou diversas vezes. E entre uma treta aqui e uma saída de integrante ali, a banda se viu desgastada e por vezes desmotivada, como sua frontwoman  Hayley Williams já contou em diversas entrevistas.

Mas a boa notícia (além da volta do baterista Zac Farro) é que não foi dessa vez que tivemos que nos despedir. E quatro anos após o último lançamento, o Paramore resolveu jogar hoje em nossas cabeças e ouvidos a deliciosa "Hard Times", que chega como carro-chefe do novo álbum After Laughter, a ser lançado em 12 de maio, com o total de 12 músicas inéditas. *Todas grita*



Tracklist:

1. Hard Times
2. Rose-Colored Boy
3. Told You So
4. Forgiveness
5. Fake Happy
6. 26
7. Pool
8. Grudges
9. Caught In The Middle
10. Idle Worship
11. No Friend
12. Tell Me How

O mais interessante é que a nova música da banda está bem diferente de tudo o que eles já lançaram, trazendo um frescor e um quê mais alternativo oitentista à nova fase que eles estão passando. Mas não se deixe enganar com a felicidade da melodia, pois a letra fala exatamente de "tempos difíceis", daqueles que queremos desistir e ficamos pensando "por que é que ainda estou tentando mesmo?".

Pra completar o combo, o trio também liberou clipe, e olha, só eu já vi umas 10x! Dirigido por Andrew Joffe ("Our Own House"), o vídeo traz uma estética bem similar com o de "Still Into You", onde o cenário real se mistura com animações engraçadinhas, mas as comparações ficam somente aí. O meu veredito? Estou apenas encantada com o retorno do Paramore, mas eu sou suspeita pra falar, já que sou uma parawhore de carteirinha. Então, se jogue no play. Duvido você terminar esse clipe sem ficar com a música na cabeça, hein? 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início