Her name is ANIRA: Em parceria com a Samsung e Cheetos, Anitta lança o clipe de "Paradinha", seu novo single em espanhol!

Her name is ANIRA: Em parceria com a Samsung e Cheetos, Anitta lança o clipe de "Paradinha", seu novo single em espanhol!



Em 2015, quando "Bang" estava sendo lançado, nós fizemos um post aqui falando de todo o potencial que a Anitta tinha inclusive a nível internacional e causamos uma polêmica daquelas! E apesar de nem todo mundo concordar (o que é normal), o fato é que passados dois anos, a poderosa conseguiu ir bem além do que muitos imaginavam em sua carreira e entrou finalmente no radar dos gringos. E desde seus primeiros cuidadosos (e planejadíssimos) passos desde "Ginza" em parceria com J Balvin e "Si o No" com o Maluma, a cantora vem transformando  cada vez mais o seu trabalho brasileiro em algo que os estrangeiros estão dispostos a ouvir... e gostar.

E por falar em gostar, quem é que não vibrou com a estreia da brasileira na televisão americana ao se apresentar com Iggy Azalea no badalado programa do Jimmy Fallon? Apesar de curta a perfomance, Anitta entregou vocais ao vivo e mandou bem, não sendo necessário mais que isso para fazer o seu nome por ali. Por falar nisso, estamos viciados em "Switch" e é uma pena a possibilidade de que o clipe entre para a mesma gaveta em que "Put It In a Love Song" está guardado (se você é leitor das antigas, sabe do que estamos falando! rs).


Bem certa de que "Switch" seria apenas mais um pontapé em sua carreira e se aproveitando da atenção internacional após a apresentação com Iggy, Larissa logo tratou de anunciar que viria música nova por aí (nada boba, né?), e detalhe, que o tal single seria em ESPANHOL. Sim, manas, Luiz Fonsi e seu "Despacito" e a musa Shakira estão aí pra provar que o público americano ADORA músicas latinas. E a mais nova de Anitta se chama "Paradinha", e mal chegou e já estamos repetindo o refrão sem parar. Ou seja, lacre certo para a massa.

Mas não é só isso, o clipe dirigido por Bruno Ilogti, com direção de arte de Giovanni Bianco e gravado nos Estados Unidos em parceria com a Samgung Brasil e Cheetos (ou você acha que aquele pacote na mão dela no início do vídeo está ali de bobeira? 😉) acaba de ser lançado e não fez feio: em apenas poucas horas de exibição, a empreitada já soma mais de 1 milhão e meio de visualizações (e contando, tá?).

O vídeo super bem produzido, que foi filmado em pelo menos 5 locações, chega a ser algo bem divertido de se ver, pois há muita descontração e dança nele. Durante todo o clipe, podemos ver a cantora dançando em lugares públicos como um supermercado, uma lavanderia e até mesmo uma estação de metrô super movimentada em Nova York, o que nos deixa a sensação de que a paradinha de ANIRA é algo tão contagiante que não é preciso lugar nem hora certa para dançarmos. Confira:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início