As meninas do Fifth Harmony são as maiores santas do pau oco que você respeita no clipe de "Angel"!

As meninas do Fifth Harmony são as maiores santas do pau oco que você respeita no clipe de "Angel"!



Tirando o Destiny's Child, a maioria das girlbands que a gente conhece dissolveu mais rápido que gelo no sol quando perdeu alguma integrante. Foi assim com as Spice Girls quando a Geri Halliweell vazou, foi assim com o Rouge quando a Luciana Andrade ralou, mas, para surpresa geral da nação (ou não), o Fifth Harmony parece que vai conseguir traçar uma trajetória de sucesso nos moldes da garota-banda de Beyoncé.

Com a saída de Camila Cabello, também conhecida como cabeça (de nós todos) da girlband, o fim do 5H parecia ser algo mais do que certo. Daí rolaram aqueles rumores de que a banda ia mudar de nome e tudo mais, mas acabou que ficou tudo na mesma. Tão na mesma, que o primeiro single do novo álbum de inéditas das fias parecia mais uma versão requentada do carro-chefe de seu registro anterior. "Down" não agradou a todos de primeira, mas eu confesso que depois de ouví-la exaustivamente quando o meu Spotify tá com a função randômica ativada, eu acabei viciando e sei que muita gente também.

Sem deixar a peteca cair, as fias papocaram na nossa cara algumas novidades quentíssimas essa semana, como o título, capa e tracklist de seu novo disco, e também o clipe de seu mais novo single, "Angel", que tá mais pra demônio, porque meu amor... Ainda sobre o disco, ele se chama, pasmem, Fifth Harmony. Será que precisou a Camila sair pras lindas começarem a se sentir realmente como uma banda ao ponto de dar seu nome para o CD? Fica a retórica. Confesso que eu nunca escutei um CD do 5H completo, mas esse eu tô bem curioso, porque esse novo single delas tá um tiro só.

"Angel" foi composta e produzida pelo Skrillex em parceria com o Poo Bear, que, inclusive, tá trabalhando no álbum de estreia da Anitta voltado para o mercado internacional. A música tem uma pegada super urbana, obscura e subterrânea, com elementos eletrônicos que deixaram meus tímpanos mais impactados que caixa de som ligada no último volume. Sério, a batida tá demais! Já a letra fala sobre alguém que você só queria dar uns pegas, mas a pessoa grudou mais que chiclete e você teve que mandar a real bem na cara dela: Era algo passageiro / Nada sério / Nunca devia ter cruzado essa linha / Era legal enquanto estávamos só bebendo / Sou jovem demais para ser algemada / Não quero passar o resto da vida no telefone com você / Tenho que ser sincera / Eu nunca transaria com você / E eu já estava quase transando / Quem disse que eu sou um anjo? . Se eu tô todo me tremendo com essa letra?

Dirigido pelo David Camarena, o clipe de estética soturna mostra o agora quarteto de uma maneira nunca antes vista. Elas já foram pra lá de fofas e até bastante sensuais, mas, nesse novo registro, as fias tão pesadas, confiantes e com uma atitude de deixar qualquer um de queixo caído. Visualmente falando, o vídeo é uma miscelânea de efeitos, com direito a muitas luzes, psicodelia e tomadas externas. Já o plot nada mais é do que um cara que vai dormir e sonha com as meninas dizendo os mundos e fundos que você pôde ler no parágrafo anterior. Será que era sonho mesmo, gente? Porque se alguém me disesse metade dessas coisas eu acordava chorando, certeza! Assiste aí, vai:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início