Dua Lipa usa look all jeans na praia e arrasa em "My Love", novo clipe do Wale ft. WizKid e Major Lazer!

Dua Lipa usa look all jeans na praia e arrasa em "My Love", novo clipe do Wale ft. WizKid e Major Lazer!



A Dua Lipa tá em todas, né gente? Enquanto "New Rules" segue bombando e quebrando recordes mundo afora, a fia arrumou um tempinho entre um show e outro pra gravar uma música em parceria com ninguém menos que, respira, Wale (que a gente já conhece de coisas como "Chillin" em parceria com a Lady Gaga), WizKid (que a gente tá conhecendo agora) e Major Lazer (que dispensa apresentações). O nome da faixa é "My Love" e ela faz parte do quinto álbum de inéditas do Walezinho, o SHINE, que, além de brilhar, serve como um acrônimo para Still Here Ignoring Negative Energy, ou em bom português aqui de boa ignorando toda a energia negativa. Se eu adorei?

Com uma vibe super veranesca, a música fala sobre um dos meus assuntos favoritos do momento: amores não correspondidos. E o comecinho da letra é absolutamente tudo que eu senti depois que resolvi abrir o bocão e falar que eu tava com as minhas quatro patas arreadas pelo crush. Se liga no trecho que a Dua Lipa canta logo no comecinho: Você anda meio disperso / Sempre que te vejo você está com uma vibe diferente / Não há nada que eu possa fazer além de deixar você ir / Será que podemos voltar a ser como antes? Confesso que eu tô um pouco assustado com a letra tamanha a veracidade dos fatos. Soundtrack of my life, sim ou com certeza?

Sobre o clipe, a direção foi assinada pelo ACRS, responsável por vídeos como "Hide Away" da Daya e "Running Back" do próprio Wale, e nele a gente pode ver toda essa galera (exceto Diplo e companhia) fazendo uma festinha muito amor em alguma praia da costa americana. Muitas cores, pop art e Dua Lipa de calça jeans e jaqueta à beira mar porque sim. Dia desses fui tão julgado porque levei um casaco pra praia. Era pra eu sentar nele, gente. Daí acabou que lá tinha barracas, cadeiras e tudo mais e eu nem precisei, rs. Enfim, assista o clipe:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início