Miley Cyrus celebra a juventude e homenageia Elvis Presley no clipe de "Younger Now"!

Miley Cyrus celebra a juventude e homenageia Elvis Presley no clipe de "Younger Now"!



Com tudo pronto para o lançamento de seu sexto álbum de inéditas, Miley Cyrus divulgou na madrugada dessa sexta-feira (18) o clipe de "Younger Now", faixa-título do registro que chega às lojas no próximo dia 29 de setembro. Com um total de 11 faixas, o disco marca a transição da eterna Hannah Montana de seu lado mais audacioso para algo mais sublime. Tudo o que a gente viu e ouviu até agora dessa nova fase, soa e transparece como uma verdadeira redescoberta. É Miley em sua essência mais íntima, pessoal, familiar, e, por que não dizer, rudimental.

É, mas, sabe o que nos chamou mais atenção nisso tudo? Que, apesar dela estar trabalhando com um visual mais conservador, sua música, em termos sonoros, nunca foi tão ousada, especialmente em se tratando de uma artista com um enorme apelo popular. Em "Malibu", carro-chefe do disco, por exemplo, a gente já pôde sentir um gostinho dessa sonoridade mais brejeira, que muito nos lembrou as músicas interpretadas por sua personagem da tv. Mas é em "Younger Now" que Miley praticamente abre a porteira da fazenda e chama a gente pra tomar leite direto da teta da vaca, tamanha sua influência caipira.

Composta por ela em parceria com o seu amigo e produtor Oren Yoel ("Adore You", "BB Talk"), a música fala sobre aceitar quem você é e estar sempre aberto para novas experiências: Parece que acabei de acordar / Como se eu estivesse dormindo todo esse tempo / Embora não seja quem eu sou / Não tenho medo de quem eu costumava ser / Ninguém é sempre o mesmo / Você sabe que tudo que sobe, desce / A mudança é uma coisa com a qual você pode contar / Eu me sinto muito mais jovem agora. Acho que eu nunca ouvi tantas verdades! Muitas vezes, somos julgados porque temos um posicionamento diferente sobre um determinado assunto ou simplesmente porque resolvemos dar um novo rumo para a nossa vida. E tá tudo bem! Ninguém precisa se ater sempre as mesmas ideias, coisas e pessoas. A vida é um grande fluxo e novas coisas estarão sempre acontecendo de forma a nos tornar pessoas melhores e corroborar para a nossa evolução. Sério, a Miley arrasou muito nessa letra!

De estética retrô, o clipe, que já pode ser considerado um dos melhores de sua carreira, mostra vários lados de Miley, que presta uma homenagem ao Rei do Rock and Roll, Elvis Presley. Dirigido por Diamond Martel ("We Can't Stop", "Blurred Lines"), o visual traz a cantora tocando para crianças em uma parada, participando de um show de fantoches (cata só a referência do filme G.I. Blues) e radicalizando com senhores da terceira idade. Em uma das tomadas, ela ainda aparece com um macacão como o de Elvis, reverenciando o artista, assim como Britney Spears fez na capa de seu DVD Live From Las Vegas. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início