Trump que se cuide: P!nk mostra que a união faz a força em seu novo clipe, "What About Us"!

Trump que se cuide: P!nk mostra que a união faz a força em seu novo clipe, "What About Us"!



A nossa acrobata favorita do pop está de volta! Passados cinco anos desde o maravilhoso The Truth About Love, P!nk acaba de liberar pra gente o clipe de seu mais novo single "What About Us", faixa que encabeça a divulgação de seu sétimo álbum de inéditas intitulado Beautiful Trauma, que chega às lojas logo, logo em 13 de outubro.

Mas a boa notícia não para por aí. A MTV aproveitou o lançamento pra soltar a novidade que a cantora será a grande homenageada na noite do próximo dia 27 durante o VMA'S 2017. Sim, gente, a Rosa vai finalmente receber o cobiçado Michael Jackson Video Vanguard Award! Mas teve gente que não gostou muito não, viu?

Boatos dizem que a preferência do público era para Christina Aguilera, mas nós amamos a indicação! P!nk é uma ótima artista com uma carreira sólida e um currículo impecável de hits. Ou vem dizer que você nunca dançou ou cantou alto ao som de "So What", "Don't Let Me Get Me" ou até mesmo "Lady Marmalade", esta última em parceria com a própria X-tina?

Voltando a "What About Us", o single foi escrito pela cantora em parceria com Johnny McDaid da banda Snow Patrol e produzida por Steve Mac. Pra você ter uma noção, Mac é apenas o responsável pelos últimos lançamentos mais topíssimos do momento, como "Shape of You", "Rockabye" e "Strip That Down". Sendo assim, a balada club de P!nk não poderia ser menos, e poucos dias após sua estreia, já conseguiu cravar o seu lugarzinho no competitivo Hot 100 da Billboard.

Na canção, P!nk entoa versos de protesto como Somos problemas que querem ser resolvidos/ Somos crianças que precisam ser amadas/ E quanto a nós?/ E quanto a tudo?/ Os planos que acabaram em desastres?/ E o amor?/ E a confiança?, fazendo uma alusão aos acontecimentos do polêmico governo de Donald Trump, formando um hino de empatia às minorias que vêm sendo prejudicadas, como é o caso dos imigrantes e os casais de mesmo sexo.

No clipe dirigido por Georgia Hudson ("Love Me Like You Do"), Alecia se junta aos oprimidos, enquanto realizam belíssimas (como não poderia faltar!) coreografias assinadas pela dupla RJ Durell e Nick Florez, mais conhecidos como Goldenboyz, fazendo com que a produção nos traga um misto de sentimentos que vai da comoção ao de esperança pela união. Depois dessa alguém aí ainda tem dúvidas de que juntos somos mais fortes? Pois é bem essa a mensagem que a cantora quer passar. Confira: 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início