Música do verão? Justin Timberlake tem uma aposta: o seu novo single "SoulMate"!

Música do verão? Justin Timberlake tem uma aposta: o seu novo single "SoulMate"!



É, pessoal, ao que tudo indica a era Joanne Man Of The Woods virou a era Lotus. Com pouca divulgação e com somente "Say Something" tendo despontado no mainstream, parece que Justin Timberlake já resolveu virar o disco, e apesar de estar em turnê com o atual álbum, liberou, bem do nada, sua mais nova aposta: o single "SoulMate".

Intitulada pelo próprio cantor como a música do verão, ainda não se sabe se será apenas um mero single ou se a canção estará presente em algum projeto. Porém, em sua conta oficial do instagram, Timberlake escreveu Bahama Sessions e a data em que a canção foi escrita e finalizada, dando a entender que pode sim vir algo maior por aí.

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

Produzida por Nineteen85 (responsável pelos hits "Hotline Bling" e "One Dance" do Drake), e co-escrita por Justin em conjunto com Lechas Young, James Fauntleroy (J. Cole, Big Sean), Jagged Edge's Brian, Brandon Casey e Gary Smith (põe mais gente que tá pouco), "SoulMate" é definida como um funk tropical, bem animadinha, mas nem de longe tão entusiasmada e dinâmica quanto o seu último sucesso "Can't Stop The Feeling!", de 2016.  Confira:


E aí, o que acharam? Será que vai ser a música do verão mesmo?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início