Black Eyed Peas : Imma Bee Rocking That Body

Black Eyed Peas : Imma Bee Rocking That Body

O The Black Eyed Peas veio com um cd cheio de efeitos modernos dando uma prévia de como possivelmente será a música do futuro. The E.N.D. é o terceiro álbum do grupo desde a entrada da integrante chave Fergie, que foi um divisor de águas para a banda que nunca conseguia emplacar nenhum hit nas paradas antes da chegada da femme fatale!



Até agora o BEP não errou na escolha dos singles de The E.N.D já que 'Boom Boom Pow', 'I Gotta Feeling' e 'Meet Me Halfway' foram #1 em vários paises. E com 'Imma Bee' não está sendo diferente, a música já esteve em #1 no HOT 100 da Billboard e mesmo já estando a 16 semanas nos charts ainda se encontra na #6 posição.



O clipe é o mais futurista lançado até agora pela banda, a história do video começa com os integrantes do grupo discutindo sobre o futuro, até que Fergie e Will se desentendem e ela sai, pega sua moto e... é atropelada! Fergie se acorda no meio do deserto caida no chão, sai andando e encontra Will numa lojinha de onde fogem de carro perseguidos por um robô gigante! Uma das melhores partes é quando vários MP3 players que estavam no lixão começam a dançar!



Depois disso acontece a transação de 'Imma Bee' para 'Rock That Body', e a história muda de robôs perseguidores para robôs dançarinos de Break, que ainda por cima fazem a dançinha do Michael Jackson. Will, Fergie, APL e Taboo começam a atirar em todo mundo com armas que mais parecem um subwoofer. As pessoas que estão ali semi estáticas começam a bater cabelo (dançar) loucamente! No Final Fergie meio que acorda e tudo não passou de um sonho, ela finaliza dizendo : - Eu tive uma idéia muito louca pra fazermos um video! Mal sabe ela que arrancaram toda a informação de seu cérebro enquanto estava desmaiada, rs



9/Publique um comentário/Comentários

Tulio Cicero disse…
Interessante a idéia do clipe... e ah, eu tenho que tirar o chapéu realmente pro BEP. Apesar de não curtir o estilo, acho as músicas muito bem trabalhadas e merecedoras do sucesso que tem. E Fergie é fooooda!

http://bardoge.blogspot.com/
Samarav disse…
adorei.
gosto muito deles. e já a um certo tempo nenhuma boate ou discoteca não é a mesma sem tocar pelo menos uma musica deles.
aaah e adorei a imagem dele falanndo que o BEP não seria a mesma coisa sem ela e depois mostra o pensamento dela, muito engraçado.

beijo
Diana disse…
Muito legal! Gosto deles e pra mim eles sem a Fergie não são nada, eu nunca havia ouvido falar deles antes da Fergie kkkkkkkkk
Igor Basílio disse…
Gosto muito do BEP uma das melhores bandas da atualizada, IM é um clipe muito bom.
Sou fã
realmente o Bep sem a Fergie seria dificil *risos


http://humorecontos.blogspot.com/
Nelton disse…
Muito legal as imagens. Adoro essa banda, que se eu não me engano vai cantar na abertura da Copa esse ano. Parabéns pelo blog.
sou fa principalmente da fergie DOSPADOKPSADPOK
parabéns pelo blog!

http://analisefc.blogspot.com/
Tiduff disse…
D++++++++++++
desde que a Fergie entrou no BEP o grupo ficou suuuper conhecido.desde 2003 eu sou fã do grupo.A musica que mais me empolgava era Let's Get It Started.e esse clip é mara²²²²²²²²²²²²²² d++++++
Fabio Pearman disse…
comecei a ouvi essa musica !!

muito legal ela !! imma be,imma be,

muito legal abrçoss!!
Voltar ao início