Lady GaGa : Telephone Feat. Beyoncé

Lady GaGa : Telephone Feat. Beyoncé

Alô, Lady GaGa? Quem fala é Filomena Junqueira do Nascimento Prado em nome de YouTube International Enterprises, só pra avisar que Vossa Senhoria acaba de bater o recorde de acessos no YouTube com a bagatela de 1 BILHÃO DE VIDEOS ASSISTIDOS!



Lady GaGa é recordista em todos os sentidos, vendeu mais cópias do seu álbum 'The Fame' do que o último álbum fraquissimo de Britney Spears entitulado 'Circus' e do comemorativo 'Celebration' de Madonna.



Seu video 'Telephone' com a participação da Mega Blaster Diva Beyoncé foi um dos mais esperados da temporada, já passando da marca de 22 MILHÕES de visualizações no YouTube!



No video GaGa que estava na cadeia mostra a xana, dança no xilindró, é solta, recebe lanchinho na boca dado por Beyoncé, assassina pessoas famintas, dança mais um pouco para comemorar e foge! E a ameaça continua, já que um belo e grande 'To Be Continued...' aparece no final do video!



Bem...agora só resta esperar a próxima aventura de GaGa, que mesmo ainda sendo artista revelação vem mostrando mais coisas novas e interessantes do que gente que já tá no mundo da música faz tempo! (PS: Essa última não foi pra Britney, Beijos)



9/Publique um comentário/Comentários

andre henrique disse…
Ok Conrado.. Assassina pessoas famintas me fez rir muito hUASHUDhuSUHdhuASHUdhuasd. Andre :D
Einstein² disse…
PErfeitooooooooo! perfeito, sem palavras além dessa!
Italo Antony disse…
Muito Bom GaGa e Honey B Divas ;D

------------------

http://italoclx.blogspot.com/
Luis Henrique disse…
Acreditem se quiser,mas eu ja tive pesadelos com este clipe...
wagnersantoswas disse…
muito bacana o teu blog.
Tiduff disse…
Sem palavras
e wonderful²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²
Eu amo esse clip pra mi ja é o clip do ano de 2010
E eu amei esse blog
ta de parabens
Ítalo Richard disse…
Hilário! Bela descrição do clipe. Gaga retoma e explora a ideia de videoclipe como um filme, com enredo, personagens... Legal!
Juuh disse…
ah, eu AMO a GAGA! mega DIVA *___*
adoro demais aqui, . tô procurando o Bieber ...

#1bjo
João Paulo disse…
Um lixo '-'
quis tanto inovar que só fez cópia atrás cópia no vídeo. Ah sim, sobre vender mais que a Bitchney e a Madge, vendeu mesmo, no álbum de estréia, mas nem chega aos pés das vendas do ...Baby One More Time #FATO e o dia que ela fizer 2% do que a Madonna fez pela música ela se sinta feliz.
Voltar ao início