Jennifer Lopez: Fresh Out The Oven Feat. Pitbull

Jennifer Lopez: Fresh Out The Oven Feat. Pitbull

Ontem de tarde eu estava aqui em casa ariando umas panelas que a minha mãe me obrigou e pensando no próximo post que eu traria pra galera que aos poucos está começando a curtir o Data Clipe, e que demonstra da melhor maneira: COMENTANDO! Pensei, pensei e cheguei na conclusão de que faria um Especial, BUT... ele vai ficar pra próxima, porque do nada me veio um relapso de que eu tinha MUITO o que falar desse próximo videoclipe, e o quanto eu fico triste pelo que no final das contas acabou acontecendo com ele!. 'Fresh Out The Oven' era para ser o carro chefe do novo album da latina 'Jennifer Lopez', que até então se chamaria 'Lola' (um alter ego, assim como Sasha Fierce da Beyoncé) só que do nada, ele foi simplesmente DESCARTADO! Já havia vazado música e videoclipe na internet, os fãs estavam mega ansiosos esperando por um lançamento oficial que não aconteceu. E o motivo, que continua sendo desconhecido, eu vou gritar em alto e bom som pra vocês aqui: MEDO!



Jennifer foi criticada pelo seu visual e pelo apelo sexual de seu clipe pela crítica americana, sempre cruel com quem (para eles, altamente puritanos...hum, sei) passa dos limites. Comentários surgiram dizendo que ela havia copiado o alter ego que até então era novidade (e pelo jeito exclusividade) de Beyoncé. TODOS diziam que o lançamento de 'Lola' seria mais um Flop (fracasso) garantido para sua carreira, e depois de 'Rebirth' e 'Brave' Jennifer e sua gravadora não queriam mais correr riscos!



A música foi considerada fraca (quem falou isso merece cadeira eletrica), e foi ai que a história mudou. Rapidamente os executivos da até então gravadora de Jennifer: A Sony, entraram em ação e simplesmente passaram um borrachão em 'Lola', 'Fresh Out The Oven', 'Pitbull', 'Cabelo Loiro e Curto'... ou seja, TUDO! (menos naquele TROÇO que ela anda pra cima e pra baixo na cintura como se fosse um cinturão de Campeão de Boxe do Milenio). 'Lola' virou 'Love?', 'Fresh Out The Oven' mudou para 'Louboutins', cabelo loiro e curto transformado para o antigo chocolate compridão, e o cinturão lá esperando a sua vez!



Jennifer ia finalmente lançar seu mais novo album quando foi chamada para performar 'Louboutins' no American Music Awards. Tudo ia bem na apresentação (com exceção daquele cabelo), quando J.Lo usou seus dançarinos mega bombados como escadinha pra fazer graça (podia ter ficado sem essa), e simplesmente caiu de bunda no chão. Imagine o tremor de terra que não deve ter havido quando o bumbum de Jennifer alcançou o solo. J soube disfarçar bem, mas o estrago já estava feito. 'Louboutins' não subia nas paradas de jeito nenhum e a gravadora rapidamente empurrou 'Everybody's Girl' goela abaixo nas rádios norte americanas, resultado: FLOP! FLOP! FLOP! Jennifer foi DEMITIDA, isso mesmo: D-E-M-I-T-I-D-A da Sony, e até o momento está sem data confirmada para TENTAR lançar algo novo independentemente de qual gravadora seja. Torço muito para que ela consiga outra 'Fresh Out The Oven' na vida dela, e que da próxima vez não troque a incerteza de um HIT pela certeza de um fracasso. Entenderam ai né?



14/Publique um comentário/Comentários

John disse…
coitada, véi. ela já tava um tempo parada na musica, e aí vem um troço desses.. :/
Lucas Vitorino disse…
Deixou-se levar pela gravadora, pelos empresários (que não entendem nada de música!)... artista tem que bater o pé pra apresentar a sua arte do jeito que ela é! Legal o blog véio =)

http://soparaleitores.blogspot.com
Lua * disse…
Bom, realmente, concordo com o comentário do lucas! Os empresários não entendem a "alma do negócio", somente por fora, aí não dá né? Po, pelo visto a musica tinha tudo pra dar certo! Jennifer Lopez é incrível, adoro as músicas e a personalidade dela! Teu blog tá demais, vou seguir! Sucesso.
Tiduff disse…
Poxa
Fiquei decepcionado
Jennifer Lopez é uma otima cantora
Eu so sabia que ela tinha trocado de gravadora
Agora nao sabia que a coisa tava tao seria
Espero que ela levante e volte a ser a Jlo de antes
Samarav disse…
eu adooro a Jennifer, não só como cantora.
e tenho muita pena. mas sei que ela vai recoperar :)

beijo
EAEWWW
BLZ?
CARA
MUITO LEGAL AQUI.
;]
1 ABRAÇO
TBM ESTOU TE SEGUINDO NO TWÍRRÊ
AUHAUAHUAH
OF THE MODA
Nah d'Souza disse…
Não curto muito a J-Lo, mas essa parada de apelo sexual achei a maior palhaçada. Se fosse assim, Lady Gaga nem poderia aparecer na televisão. Não mesmo... x.x
Mas enfim, não ouvi essa música, mas graças a você estou louca para ouvir.
Beijo na bunda e até segunda.
C. disse…
hahahaha tadinha dela. Cara,parabéns pelo blog, ta bem legal! Só ta novo ainda né? faltam mais posts :D

http://beboebaixo.blogspot.com

Abração!
C. - BeboeBaixo
Betty Gaeta disse…
Obrigada pela visita e comentário em meu blog. Gostei do post sobre a J.Lo. e fiquei com peninha dela: Enfrentar a Beonce pela frente não deve ser fácil!
Que mamys má que vc tem!!! Fez vc arear panelas?
Estou te seguindo.
Bjkas e have a great week.
Betty Gaeta disse…
Oi Conrado,
Algumas coisas só em lojas de importado, mas o bule é de uma loja brasielira, da Coletivo Amor de Madre, fácil de achar pelo Google, a sapatilha da Melissa tb é fácil, as camisetas são da Ellus (eu achei muito caras - R$ 365,00 cada uma. os aneis são da H.Stern e eles não contam o preço (preço sob consulta, por aí dá para imaginar).
Pena que eu não tenha twitter...
Bjkas e obrigada por tudo.
Mike Benavides, disse…
As suas versões são as melhores hehe!
Olha que chique eu eu estou, até sai no twitter! Eu estou te seguindo lá tbem viu! A divulgação foi reciproca! Abração ótima semana!
Show de bola esta postagem...
Caty Paulino disse…
kkkkk rachei das legendinhas...bem legal seu blog, curti!

kiss kiss
Caio disse…
eu gosto dela :)
adorei o blog, cara. sucesso!
Voltar ao início