Miley Cyrus : Party In the U.S.A.

Miley Cyrus : Party In the U.S.A.

Miley Cyrus tem apenas 17 anos mas já é conhecida no mundo inteiro, mesmo sendo bem jovem ela já dirige seu próprio carro (e leva multas pela placa dele estar vencida), usa peruca loira e finge ser outra pessoa (Hannah Montana) e começa a seguir um rumo diferente na sua carreira (Parecido com o de Britney Spears #mecrucifiquem). Party in the U.S.A. foi o primeiro single do seu EP 'The Time Of our Lives' lançado em 2009.



Podem dizer que não, mas Miley tem SIM explorado seu lado mais sensual de uns tempos pra cá (Mas qual o problema disso? Todas as garotas passam por essa fase periguete). A prova disso é o videoclipe de 'Party In the U.S.A onde ela aparece de 'Shorts Curts' e rebola loucamente como nunca havia feito antes (Porque o chato do pai dela vivia no seu pé).



'PITUSA' é uma música muito divertida onde Miley fala dos sentimentos que uma pessoa do interior tem quando vai a Los Angeles pela primeira vez! E o videoclipe clipe não é diferente, é diversão do começo ao fim, desde quando Miley mostra sua pernocas lindas que Deus lhe deu, até a parte em que ela rebola como uma das dançarinas do proibidão do funk!



Vamos torcer para que Miley continue nesse seguimento, já que Britney e Christina, que antes dominavam o estilo 'Pop Virgin', já mudaram de genero faz tempo! E se uma Festa nos Estados Unidos, que é o país natal dela (e tem seu pai ali do lado) já foi assim toda soltinha, imagina uma Festa no Brasil, no Japão, na Austrália... o que a Miley não vai aprontar!





19/Publique um comentário/Comentários

Gabi Melo disse…
Conrado, seu blog é super bacana! Não é a primeira vez que passo por aqui. Apesar de não ser o meu favoritismo musical, o pop americano ganha aqui no Brasil espaços cada vez maiores.
Nunca ouvi Miley Cyrus, mas após citar Britney e Christina[no inicio da carreira, ainda fazendo o estilo pop virgin] consigo imaginar mais ou menos o estilo musical dela.
Eu acho que a mídia é um tanto hipócrita ao criticar artistas que de alguma forma explora em seus clipes corpos e danças sensuais... tantas outras coisas para se preocuparem. Mas tambem acho, que por ser uma artista, como voce mesmo disse, com seus 17 anos e ja conhecida pelo mundo todo, deve saber que é uma grande influencia para jovens e principalmente crianças. É saber dosar, é saber passar a real imagem que quer passar... apesar de que, gosta[e vÊ] quem quer!
Vou acompanhar seu blog!!
beijos!
Esther Saldanha disse…
Eu queria que meu pai viajasse todo fim de semana [2]
shasuaushauhsa

Não curto muito o estilo musical dela, mas sendo bem afinada e bonita (pra não dizer outra coisa) como é ela é sucesso na certa.
Ítalo Richard disse…
Adorei o blog, o pop com humor, muito bom! Achei o blog por acaso, já está entre meus favoritos. Conhecendo outros posts!
Parabéns!

abraço.
www.todososouvidos.blogspot.com
Tiknowles disse…
D+++++++
Essa musica é mara
Eu vi na internet que a Miley ta querendo que os fans gostem dela nao pela Hanna mas sim por ela ser talentosa e uma otima cantora.
E adorei as falas que colocaram na imagens
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caty Paulino disse…
Adoro esse clipe e essa música...e gosto dela mais safadinhaaaaaaaa!
Renato disse…
hahaha, que blog original
primeira vez aqui, volto sempre!
Keizy Barreiro disse…
Eu adoro essa guriiia *-*
Acho ela super fofa, e curto as músicas dela.

E simplesmente amei teu blog rapaz =)
Muiito bom mesmo.

Beijos
Anny disse…
Confesso que só me tornei fã da Miley Cyrus pq ela usa peruca,brincadeira! Ela tem talento,tem essência e personalidade.
Adorei os balõezinhas de pensamento. Ri muito,tomare que ela se solte mesmo o lado louquérrima dela.Mas nada de se casar,ter filhos e se livrar do anel da virgindade! Ela devia conservar o sucesso e não perdê-lo assim por impulso da mocidade.
Humor do NetoO disse…
n gosto muito desses estilo de muusica dessa guria, mas ela é bem gatinha.
Betty Gaeta disse…
Não gosto da Miley Cyrus, e o pior é que ela vai aparecer no Sex And The City II, espero que não acabe com o filme.
Einstein² disse…
Ficou perfeito o chão chão chão! heheheheheh
Arkantos disse…
"hoje eu me acabo" kkkkkkkkkkkkkkk
massa cara que criatividade!!!

parabéns!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Compartilhando o Conhecimento
http://sabermaismuitomais.blogspot.com/
Laís disse…
Huahauhauahauhauahuahauahahauahauahuahauahauahuah!
Adoreiiiiiii!
Muitoo bem zuadoo!
Haushauhsuahuahau, não gosto muito dela mesmo não!
Parabéns pelo blog!
Beijos
Henry Barros disse…
heuheuheuheuheuheueh
adorei cara, muito legal a zoação com o clipe =D
Eduardo Andrade disse…
HAUSHAHUSAHUS

engraçado demais mesmo, muito bom !
Lady Marinah disse…
ADORO a Miley, essa musica é MARA, amei o 'Eu queria que meu pai viajasse todo fim de semana'

xD
Luis Valensi disse…
dei algumas risadas aqui!
abs
ÓTIMO JOGO DE TRADUÇÃO QUE ZOA AS MUSICAS AMERICANAS... ADOREI...
littlemurphy disse…
Adooorei o Blog, muito interessante mesmo. Postei justamente nesse post porque eu morri de rir, mesmo porque... eu odeio a Miley HSUASHSAUSSA
Voltar ao início