Orianthi : According To You

Orianthi : According To You

Orianthi é uma cantora/guitarrista australiana que está ganhando o mundo com sua música. 'According To You', primeiro single do seu album de estreia entitulado 'Believe', chegou a 8° posição nas paradas autralianas e em 21° no Hot 100 da BillBoard americana. Ela já tocou com grandes artistas do mundo da música antes de estourar de vez nas charts mundiais. Prince, Eric Clapton, Carrie Underwood e Michael Jackson são algumas das estrelas com quem Orianthi já teve o prazer de trabalhar.



Em 'According to You' Orianthi fala da maneira diferente que seu namorado e um outro garoto tem de pensar sobre ela. Em um dos trechos ela diz: De acordo com você, Eu sou estúpida, Eu sou inútil, Eu não consigo fazer nada direito. Já no outro ela completa: Mas de acordo com ele, Eu sou linda, Incrível, Ele não consegue me tirar da cabeça. Arrazou muito né?



Orianthi foi a guitarrista escolhida para a série de shows que Michael Jackson faria da sua turnê 'This Is It', mas infelizmente ela só pode mostrar seu trabalho nos ensaios já que Michael veio a falecer. Ela que foi escolhida pelo próprio Michael diz que não sabe o real motivo por ele ter optado por ela e completa: Eu não sei porque ele me escolheu, mas sei que ele via meus videos no You Tube e adorava. Ele tinha milhares de guitarristas a sua disposição, mas quando ele veio a minha audição eu toquei um solo de 'Beat It' pra ele, e depois dai ele pegou no meu braço e andava comigo pra cima e pra baixo pedindo que eu tocasse mais uma vez pra ele. Naquela noite mesmo ele me contratou. Garota de Sorte (e talento)!



O videoclipe de 'According To You' é aquele típico clipe de apresentação do novo artista que rolava nos anos 90 e que graças a Deus hoje já não acontece mais (com frequência). No video Orianthi dá um show, faz solos incríveis em sua guitarra e toca com seus amigos de banda dentro do seu quarto. Um efeito que eu achei muito irado e bem diferente é que durante o clipe dá pra você ver o braço da guitarra sendo tocado provavelmente pela própria Orianthi.





15/Publique um comentário/Comentários

twitter disse…
Hushsushsjdhsa, ri muito, para quem quer diversão aqui é lugar certo, excelente blog. Sempre irei voltar aqui.
Marcelo disse…
Pow, que bacana o seu blog cara! Adorei... Gostei! Gostei da matéria de "Alice"
degaragem disse…
Eu visitei esse blog duas vezes só, e as duas vezes as postagens me manteram lendo o tempo inteiro.. além do visual dele ser bem bonito..

já conhecia a Orianthi, mas nao vi o clipe ainda :D fiquei na curiosidade agora :)
Tiknowles disse…
Legal esse post
ja to aqui baixando essa musica
Agora "de acordo com vc eu sou gostosa e maravilhosa e vou chegar em #1 da Billboard" ficou ilaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaario
Keizy Barreiro disse…
kkkkkkkk
Engraçadoo..rs
E pelo que vejo essa ai vai estourar jazinho nas rádios.
E me parece que o som dela é bom, vamos ver.
atipicoeu disse…
hahaha ainda não ouvi, por incrível que pareça, mas ouvireI!
Betty Gaeta disse…
Nunca ouvi nada dela, mas ela é linda!
Nah d'Souza disse…
eu nunca tinha ouvido falar, sabia? haueha
mas me amarrei na música.

eu vi seu comentário no post da Alice e eu me incarno muito em fazer uma parceria. eu vi sim o link que você colocou. amei!
então... topa fechar parceria então Conrado? por mim fechamos logo. Beijinho!
Marujo da Net disse…
Sinto sua Falta MJ! Morri. eu nao neh, ele! xD Mto bbom o blog. um post sobre o BEP cairia bem ,nao achas? Abçs
Tereza disse…
asuhduiahsudihasuda super bom o blog, ameei o post *-* parabens :*
http://blogueandoretardadamente.blogspot.com/
Macaco Pipi disse…
até que é legalzinha :D
Oi Marujo da Net, logo ali nos arquivos tem um post do BEP cara, do videoclipe de Imma Bee, espero que goste!
Limao =] disse…
Cara eu nao conhece ela nao + depois desse post vo ver esse clipe o efeito que ela fez lembra muito guitar hero pelas imagen deu pra percebe isso vo ver o clipe fui o/
Lady Marinah disse…
Amooo essa musica, é muuito fofix ^^
Voltar ao início