Assista o Making Of de 'Egoísta', Novo Videoclipe de Belinda

Assista o Making Of de 'Egoísta', Novo Videoclipe de Belinda



Primeiro foram as fotos e agora o making of, isso nada mais é do que um anúncio de que 'Egoísta', novo videoclipe da Latin Lover Belinda, pode a qualquer momento cair na web. Gravado nos dias 14 e 15 de maio o clipe conta com a participação de Pitbull e é dirigido pela própria Belinda. Confira o Making Of e fique ligado para qualquer atualização ou vazamento.



6/Publique um comentário/Comentários

Luiz Brisa disse…
a muzk eu gostei do video não muito esse axo q eh o terceiro clip q eu vejo dele o melhor eh um q ela canta na chuva la (não sei o nome)
mas completo msm ve se melhora esse^^
Fica A Dica disse…
ela mesmo dirigiu? olha que evolução!!
bacana!!!!

vim da comu :D
abraço
Niko Travesso disse…
parece q vai ser mto bom esse clipe veio!
louko pra ver na íntegra!
Isabella Amaral disse…
Tá ficando bomm hein!! Vou mesmo ficar na net de olho nas atualizações, pra ver se sai mais alguma coisa. Mas claro que vc deve posta-lo na integra tbm néee...logo, to de olho no seu blog! =p

Beeeeijos.
Brendha disse…
Boum tá ficando legal. só não to gostando do corpo dela, ela tá muito magra !
Fabiano disse…
acho que esse vídeos de making of são legais, mas particularmente não curto Belinda. aliás, não consigo escutar as músicas dela, me dá uma preguiça danada. acho que é o tipo de latina que quer fazer algo parecido com as americanas e realmente não rola. é o mesmo que a brasileira wanessa (ex-camargo) tentar fazer o mesmo. só coisa ruim.
Voltar ao início