Christina Aguilera Defende Seu Novo Vídeo!

Christina Aguilera Defende Seu Novo Vídeo!



Christina Aguilera está de volta com tudo em seu novo videoclipe 'Not Myself Tonight'! Alguns dizem que ela se inspirou em Madonna, outros em Lady GaGa mas ai é questão de opnião e até onde eu sei, muitos artistas se inspiram em seus ídolos e isso nunca foi nenhum crime! Questionada sobre o alto teor sexual de seu video Christina respondeu: 'Em 'NMT' eu quis exibir meu lado mais selvagem, e não é porque agora eu sou mãe que eu vou recuar. Sou mãe SIM, mas tambem sou uma artista, e quero que meu filho cresça em um lar onde ela saiba que sua mamãe se expressa artisticamente, e por vezes sexualmente em suas canções'. Aguilera disse em entrevistas anteriores que seu filho Max foi uma grande inspiração para o seu mais novo album 'Bionic': 'Ele vai aprender a respeitar o fato de que as mulheres podem expressar-se e não sentir vergonha de seus corpos ou de sua sexualidade'. Alguns fãs americanos de Christina tambem deram seu pitaco sobre o video, e um deles disse: 'Adorei como Christina trouxe de volta algumas imagens de videos clássicos como os de Madonna e George Michael com a sua imagem, Not MySelf Tonight é fascinante, sexy e quente!'. Eu concordo com o que ele disse, e vocês? Não esqueçam de deixar seus comentários sobre o video! ;)

15/Publique um comentário/Comentários

o problema eh q esse estilo olha-como-sou-sexualmente-livre-e-dou-pra-todo-mundo tá clichê até... uma cópia um do outro.. elas querem chocar, mas acho que tá na hora de move on, fazer algo novo.. fazer algo q o público nao tenha visto... quando vc precisa provar tanto q eh sexualmente livre, será que você realmente é? ai cansei.
Ahhh que falta de originalidade, tá na cara dela que ela ta copiando a madona sim... aff
adorei o Blog
Parabéns
Karla Hack disse…
Eu achei bem mais ou menos o clipe dela...
Ficou muitooo Madona nos início dos anos 90...
Ela tá precisando se encontrar e não chocar os puritanos.
;P
IBANEZ disse…
Hunn....continua gostosa como sempre !^^

http://deposito66.blogspot.com/

segue no GRAU !
HOUSE OF STYLL disse…
sei lá meu... gosto da musica e naum muito do clipe... mais que X-tina tá se dando muito bem por causa disso tá né gnt! quem saiba o proximo single ela mostre realmente a alma de ''bionic''
Rafa disse…
o video eh tosco, ela eh tosca e só quer fazer video parecendo as otra pra pegar carona na fama...ela sempre precisou da carona dos outros.
Jack disse…
christina é tao last season! GO GAGA GO
vitor xD disse…
Sera q ngm entendeu o clipe ainda meu deus''

o nome da musica e ''NOT MYSELF TONIGHT''
entaum ela kis fazer um clipe homenagiando outras cantoras e naum'homenagiando'' como disse o papel pop '
adorei o clipe super digno! uma homenagem a madonna e george michael, com certeza! human nature. express yoursel, madonna e freedom do george,. Digno!
Lucas disse…
xtina como sempre, fazendo a escrota e morrendo pela boca.

até o ano passado dizia que nao queria mais passar uma imagem de vagabunda pq nao queria que seu filho, qnd grande, recebesse comentarios dos colegas de 'ja vi sua mae pelada'. incrivel, como por dinheiro, as pessoas mudam de idéia da agua pro vinho.
Cagada disse…
ela ja não fez isso no stripped?
Ítalo Richard disse…
Não sou fã de Aguilera, mas reconheço que ela tem um grande mérito, ela é versátil e tem uma voz ótima. Esse clipe é muito bom, não interessa aí se ele é original ou não, se ela copia fulana ou sicrana, até porque as referências são várias, isso é fato e é totalmente legítimo, inclusive ela não nega as influências. Por falar nisso o último clipe de Lady Gaga é repleto de referências a diversos artistas da cultura pop, isso é pecado? Não! É original? Não!

blog como sempre interessante.
Ps: Os comentários então...são um post à parte

abraços,
www.todososouvidos.blogspot.com
Valéria disse…
Amei o clip!!

Christina tem uma década de carreira... não precisa ter medo do que os outros vaum falar dela!
Quelccy disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Quelccy disse…
Eu amei tudo nesse clipe da Xtina!!! Ela teve muito sucesso ao homenagear a Lady Gaga a rainha Madonna! Ela maravilhosa!
Veja meu comentário sobre essa música no meu blog: http://thissoundsmellsrainbow.blogspot.com/2010/04/christina-aguilera-came-back-with-hot.html

Mil beijus,
Quelccy
Voltar ao início