Clipe 'Halo' da Beyoncé Tem Nova Versão Divulgada!

Clipe 'Halo' da Beyoncé Tem Nova Versão Divulgada!



Puxa a cadeira que a possibilidade de um desmaio é grande! Acabou de cair na web uma NOVA VERSÃO DE 'HALO', videoclipe de Beyoncé que foi o segundo single do seu album 'I...Am'. Pelo que parece Bey não quer deixar a era 'Sasha Fierce' chegar ao fim, já que a poucos dias atrás ela jogou na internet o videoclipe da canção 'Why Don't You Love Me' que sequer fazia parte do seu cd, e marcava presença apenas como Bonus Track em edições especiais de alguns paises. Nessa nova versão de 'Halo', o ator que fazia o mocinho no outro clipe é na verdade um bandido, e o clipe de 'Halo' original é apenas uma lembrança dos tempos em que Beyoncé e ele namoravam. Vai curtindo o video dai que eu tô tendo uma #GimmeMore feeling daqui, quem curte Britney sabe do que eu tô falando u-u!



5/Publique um comentário/Comentários

Fabiano disse…
acho que quando se lança uma nova versão seja ela de uma música ou nesse caso de um clipe sempre vejo com certa prudência, ainda mais se a versão inicial foi um sucesso. particularmente gosto mais da primeira, mas acho que é fato de ter curtido de cara a música. não consigo associa-la a esse novo clipe. mas como mesmo citou é a forma dela estar sempre em evidencia, mas com músicas mais antigas.
Dinheiro-PTC disse…
Não curto muito a beyoncé, mais foi uma das poucas musiks déla que eu gostei :p
O Judeu Ateu disse…
Nossa. que coisa sem graça. Como se essa nova geração já não se importasse com a música e sim com os videoclipes......a mulher ainda lança outro.

Pop é uma bosta...viva o rock
Elton Max JG disse…
Acho que esse novo clipe foi mais pra dar alguma historia , pq o primeiro clipe era muito simples . até que eu gostei .
Victor Piacenti disse…
putz, num gosto da Beyonce! =/
Voltar ao início