ESPECIAL : Paparazzi

ESPECIAL : Paparazzi

Com certeza o sonho de MILHARES de aspirantes a celebridade é ter vários Paparazzi gritando seu nome e tentando os fotografar o tempo inteiro. Mas para quase 100% das celebridades REAIS isso é um pesadelo sem fim! Os Paparazzi são entrões, incovenientes e tiram toda e qualquer privacidade que os artistam querem ou possam ter, mas é graças a eles que nós temos cada vez mais acesso ao que nossos Ídolos andam fazendo no seu dia a dia! Mesmo sendo odiados eles já foram homenageados, direta ou indiretamente, em vários videoclipes de artistas internacionais como a Lindsay Lohan por exemplo! Em 'Rumors', Lilo deixa os Paparazzi no chinelo, fazendo o que bem entende enquanto eles perseguem uma dublê! Garota esperta! ;)



Em 'Jenny From The Block' a atualmente flopada, Jennifer Lopez, faz de conta que não vê os paparazzis que tomam conta da sua vida enquanto ela canta, dança, se bronzeia, mostra o peito e outras cositas mas!



No clipe/filme de 'Paparazzi', Lady GaGa é 'assassinada' pelo seu 'namorado' que queria ficar famoso as suas custas e como não conseguiu a 'matou', rs. Mas como GaGa tem forças superiores a seu favor acabou conseguindo voltar. E mesmo estando toda arrebentada fez da sua vingança uma realidade, apesar de que no final das contas ela foi parar no xilindró!



Agora um dos maiores DESABAFOS da indústria fonográfica internacional é sem dúvidas 'Piece of Me' de Britney Spears. Em POM, Britney fala do assédio dos Paparazzi desde o início de sua carreira e se oferece de bandeja para quem quiser um pedaço dela! Mas cuidado pois você pode acabar no tribunal ou sendo atacado por uma pessoa careca com um guarda chuva. Das duas, uma! #dika



2/Publique um comentário/Comentários

fabricio disse…
Ótima seleção!!!
The Breakout disse…
Meus favoritos são Rumors e Piece Of Me. Bela sátira.
Voltar ao início