Lindsay Lohan Planeja Lançamento de Clipe Para Breve!

Lindsay Lohan Planeja Lançamento de Clipe Para Breve!



Lindsay Lohan esta uma FERA com o vazamento de várias faixas dela que estavam guardadas desde a época das gravações do seu terceiro album de estúdio que até hoje ninguem sabe se se chamaria 'Spirit In The Dark' ou 'Playground'. Mas enquanto ela esta P**** da vida, eu vou dar um motivo para os fãs pularem de alegria. Quando foi indagada pela questão do vazamento das faixas Lilo respondeu: 'Eu não sei quem, mas alguém continua vazando minhas faixas! Posso garantir a todos, que NÃO SOU EU! Então eu decidi fazer um vídeo ao invés de deixar as minhas músicas irem para o lixo. Preciso de algum tempo para escolher um diretor e iniciar as gravações de 'Can't Stop Won't Stop''. Tem noção do que significa isso? Um videoclipe da Lindsay! Que desde 'A Little More Personal' não lançava nada! Eu tô dando piruetas de alegria, e vocês?

5/Publique um comentário/Comentários

Jaqueline disse…
Uma pena a Lindsay não ter prestigio nem como atriz, que dirá cantora...
ai que tudo *-------------------*
natalia disse…
meu, ela canta muito cara mais niguen nunca reconheceu isso dela, to tao feliz que ela vai voltar a cantar, eu simplismente amei o novo musica de chamada stuck!
The Breakout disse…
Concordo com a Natália. LiLo canta e atua muito bem. Pena viver da maneira que vive, mas, cada um tem a sua vida e sabe o que faz. Stuck é muito legal. Espero uma boa e reconhecida volta da Lindsay. =)
Malcolm disse…
A vida dela é uma bagunça, mas ninguém pode negar que ela é talentosa. Canta bem, sim.
Voltar ao início