Mais Um Lançamento do Chris Brown,  'No Bullshits'!

Mais Um Lançamento do Chris Brown, 'No Bullshits'!



24 de maio de 2010 foi o dia mais movimentado do ano ate agora no quesito videoclipes e com certeza só perdera seu posto para o dia do Video Music Awards da MTV que rola em agosto/setembro desse ano! Hoje tivemos estreias de Rihanna, Dulce Maria, videos preview de Anahi, isso mesmo, VIDEOS!(Quiero e Mi Hipnotizas), video preview de 'All the Lovers' da Kylie Minogue e o lançamento de 'Deuces' do Chris Brown! Achando pouco o meu trabalho de manter o blog sempre atualizadissimo pra vocês, Chris 'Marrom' resolveu lançar mais um clipe hoje só de sacanagem, é 'No Bullshits', que traduzindo pro bom português significa: Sem Putaria (eu sei que é Sem Bobagens, mas eu tô querendo causar hoje, rs); mas pelo jeito ele não levou o nome da canção a sério! Confira a estreia deste que é com certeza o video mais sexy da carreira de Chris Brown!



7/Publique um comentário/Comentários

Legal,adoro vídeo clip's!
bjos
Julio... disse…
Os clips dele sempre são mto bons!
Curioso pra ver...

Parabéns pelo blog!

xD
Pormenorys disse…
gosteu dos eu blog , muito interessante, aceita parceria?
Karla Hack disse…
O clipe ficou muito bom.. bem literal como vc disse... Ele adora este visual noturno nos clipes dele, neh?
Eu meio que me desinteressei por ele depois do escândalo da Rhianna... Mas acho que ela está tomando umnovo fôlego... agora é só esperar e ver.
;D
Shirley Arch disse…
muito bom esse clip, aliás os dele sempre são legais....
DaN... disse…
Engraçado como ele se acha "o cara" nos clipes dele. Cara, desculpe a palavra, mas eu achei esse clipe uma M**** sem tamanho. Gosto de Hip Hop mas vejo Chris Brown como um "artista" (?) desprovido de qualquer talento musical.PS: O que são aquelas cambalhotas que ele dá? Aquilo deveria ser dança?
Seu espaço está muito bom. Continue postando.
Luane Arruda disse…
Olá querido..
Sua pergunta foi respondida no meu blog..
=]

http://nomundodaluabeauty.blogspot.com/

=*
Voltar ao início