Novo Videoclipe do Chris Brown, 'Deuces'!

Novo Videoclipe do Chris Brown, 'Deuces'!



Acabou de cair na web o mais novo videoclipe de Chris Brown, 'Deuces'. CB mudou muito depois de ter enchido a cara da Rihanna de porrada, tanto pessoalmente, quanto musicalmente (e pra pior, detalhe). Seu mais novo album, 'Graffiti', tem cara de festa mas é deprê total, salvando-se apenas 'I Can Transform Ya'. Seu novo single 'Deuces', que faz parte da mixtape 'Fan Of a Fan', não passa do legalzinho, mas com certeza é melhor que aquele chororô de 'Crawl' que beira o insuportável. Confiram a estréia do clipe que vale a pena, mas deixo o recado que eu quero meu Chris Brown 'Kiss Kiss ERA' de volta!



5/Publique um comentário/Comentários

Laura Ribeiro disse…
Não gosto muito da música do Chris Brown mas devo admitir que o Clipe ficou bem legalzinho :)
DaN... disse…
Infelizmente a música está caindo cada vez mais. Onde que isso será música? Hoje alguém que sabe fazer alguns acordes num violão já se chama de músico. Música é algo complexo, algo divino, não é qualquer coisa que se chama música, e francamente, Chris Brown está longe de ser comparado com um músico. Não sei se um dia ele será, mas posso dizer que hoje ele não é.
Além de cantar mal, ainda tem uma péssima personalidade (pra variar).
Daniel Silva disse…
o cara já era ruim e mudou pra pior? hehe

morra, chris brown!
anninha disse…
Ah.. eu cuuurto Chris Broown.. E cuuurti.. ;D
Tiduff disse…
Olha
eu curto um pouquinho as musicas dele
mas depois dele encher Rihanna de pancada ele perdeu credibilidade,tanto que aqui no Brasil msm nao vi nenhum fan dele la no aeroporto pra recebe-lo
Mas espero que ele saia dessa depre e volte a ser o Chris Brown da era "Kiss Kiss"
Voltar ao início