TOP 3 : Para Bombar na Pista!

TOP 3 : Para Bombar na Pista!

Quer saber as 3 músicas que estão bombando nas pistas e que não podem faltar na sua PVT, no seu baile de debutantes e muito menos na festa da sua avó moderna que pede pra você chamar ela de tia? Se a resposta for sim, saiba que está na hora do 'TOP3 : Músicas Para Você Bombar na Pista'! A 3° posição do nosso TOP3 ficou com a gatinha do seriado 'Os Feiticeiros de Waverly Place', Selena Gomez! Ela que lançou ano passado seu primeiro album de estúdio entitulado 'Kiss & Tell' está bombando nas pistas com 'Naturally'! O video dessa canção já passou da marca de 28 MILHÕES de execuções no Youtube, e se lá já é assim, imagina mundo afora quantas milhões de pessoas não já bateram cabelo ao som desse que já é um hit das pistas!




Assista 'Naturally' Selena Gomez Music Video


A 2° posição ficou com ela que adora dar uma alfinatada em Britney Spears e escovar seus dentes com whisky, lógico que eu só posso estar falando da Ke$ha! Ela era a nova queridinha da música pop até o momento em que resolveu fazer críticas sobre o fato de Britney Spears fazer playback em seus shows, Kesha disse: 'Fazer playback em um show é como mentir para os seus fãs, eu nunca faria isso!'. Essa declaração foi o suficiente para que a venda de seu album de estréia 'Animal' caisse, sua estadia no topo da Billboard fosse dessa para uma melhor e pra finalizar a tragédia ainda levou um puxão de orelha do blogueiro Perez Hilton! Acho que depois dessa ela só vai abrir a boca pra cantar hits 'baladescos' como 'Tik Tok' que fica com a nossa 2° posição!



Assista 'Tik Tok' Ke$ha Music Video

E o campeão, no topo do podium do 'TOP3 : Músicas Para Você Bombar na Pista'! é... David Guetta! O cara é simplesmente o DJ do momento, seus hits 'When Love Takes Over' com Kelly Rowland e 'One Love' com participação de Estelle estiveram no topo das paradas mundiais e os videos foram uns dos mais executados no You Tube desde o seu lançamento, mas foi definitivamente 'Sexy Chick', com participação do rapper Akon, a canção chave para todo esse sucesso do qual David esta colhendo os frutos e é tambem, com toda certeza, a melhor música do momento para você bombar na pista!



Assista 'Sexy Chick' David Guetta Featuring Akon Music Video

1/Publique um comentário/Comentários

spectromgm disse…
muito bom, mas eu acho que a melhor é naturally!
ah, você podia falar do clipe do akcent, "that's my name", o que acha?
Voltar ao início