ESPECIAL : Álbum de Videoclipes do Dia dos Namorados!

ESPECIAL : Álbum de Videoclipes do Dia dos Namorados!

Dia dos Namorados pra quem não namora é super deprê, da vontade de tomar aquele anti depressivo básico pra ver se você para de olhar para aquela faca de mesa e imaginar como seria se você a friccionasse sobre o seu pulso(Momento Emo Detectado). No mundo dos videoclipes histórias sobre namoros e desencontros são temas constantes desde que o tempo é tempo, um bom exemplo é 'I'll Make Love To You' do Boyz II Men! Nesse video de 1994 podemos encontrar um especime masculino raro, daqueles que ligavam para a casa da amada e colocavam uma música bem romântica para tocar na radiola enquanto escreviam trechos de músicas como poema e deixavam na porta da casa da dita cuja antes de tocar a campainha e sair correndo em disparada.



Nos videoclipes tambem podem acontecer reencontros de namorados de vidas passadas, Taylor Swif entende bem disso pois ela o viveu em 'Love Story'! Passeando pela facul nos dias atuais Taylor se depara com um belissimo ser sentado ao lado de uma arvore e de repente a gata tem um flashback. OMG! Eu fui Julieta, e ele Romeu, eu fui uma princesa e ele um principe, isso é uma história de amor, por favor diga sim! Tudo muito lindo Taylor, mas não chega no cara com esses papos de vidas passadas que ele pode te amarrar e te meter numa camisa de força!



Outra que namora bem é Britney Spears! No início de sua carreira seus videoclipes se tratavam basicamente disso, namoricos que dão ou não certo, namorados que vão embora, querem voltar, voltam, mas quando voltam já fui, esse tipo de coisa! Foi assim em '...Baby, One More Time', 'Sometimes', 'Born To Make You Happy' e 'From The Botton Of My Broken Heart'! Mas Britney nunca namorou tão bem namorado em um videoclipe como em 'Dont Let Me Be The Last To Know'. A música que já tem uma levada latina deliciosa teve o seu videoclipe reproduzido em uma praia deserta onde B e seu namô brincam, correm, se penduram em arvores, se balançam na rede e ama-se profundamente... ai ai!



Enquanto Britney se esforça para ser uma boa namorada, Lady GaGa faz o oposto. Em 'Bad Romance' ela insiste, chora, toma remedios, implora, dança, vende 1 milhão de cópias, isso tudo para conquistar o coração do cara de seus sonhos, mas no final das contas quando ele cede e a chama pro vamos ver adivinha o que ela faz!? Ateia fogo nele tadinho, esse não é um mau, é um péeeeeessimo romance! Fico de cara com o que uma pessoa pode fazer pra não ter que dar presente no dia dos namorados, rs.





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início