Assista o Novo Clipe da Katy Perry 'Teenage Dream' !

Assista o Novo Clipe da Katy Perry 'Teenage Dream' !



O novo clipe da Katy Perry estreou hoje e ele realmente é o sonho adolescente de 10 em cada 10 pessoas no mundo. Quer saber porque?

1° Quem não gostaria de ser a Katy Perry!? Filha de pastor de igreja que mostrou seu lado rebelde para o mundo dizendo para todos que curtia beijar garotas.

2° Eu sei que você daria tudo e mais um pouco para ter esse gato do clipe a sua disposição 24 horas por dia. Lindo, sensivel, com pegada...ai ai, o sonhos de todas nós!

VOLTANDO as enumerações...

3° Tudo é festa. Viu a alegria de todos no clipe!? Brincando, dançando, curtindo, isso é ser um 'Teenager' de verdade. Eu quero!

Existem milhares de adjetivos que podem definir o clipe de 'Teenage Dream': Fofo, lindo, perfeito, digno, mais um topo da Billboard (isso não é adjetivo), praia, bikini, gatos sarados treinando box no ginásio e depois te agarrando na cama de uma maneira que só acontece em videoclipes ou filmes românticos de Hollywood...enfim, uma PERFEIÇÃO!

Confira agora esse video que com certeza vai entrar para sua lista de favoritos antes mesmo de você terminar de assistir!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início