Eu Sou O Clipe: Renata Spears Arrazando em 'Crazy in Love'!

Eu Sou O Clipe: Renata Spears Arrazando em 'Crazy in Love'!



A partir de hoje no Data Clipe teremos um quadro, ou especial, ou blog dentro do blog que vai se chamar 'Eu Sou o Clipe'. MASOQ é isso?

Bem, é assim... eu vou pegar na web os videoclipes (ou como eu gosto de chamar, 'Las Tentativas') mais legais feitas por anônimos, que de uma maneira ou de outra ficaram legais mas que pouca gente viu.

Seja porque fulano arrazou na performance, ou se deu mal mas arrazou no cenário, enfim... São 'N' motivos que podem trazer essas tentativas de desbancar o Joseph Kaah aqui pro blog, e a primeira delas é a da...Renata Spears!



Renata é uma DIVA da Pop Music que não só performa totalmente LIVE como tambem faz todo o arranjo da música numa coisa que é quase um beat box nasal paralítico. Um dia desses ela acordou meio Beyoncé, correu para o estacionamento mais próximo, deixou Sasha Fierce tomar conta de seu corpo por inteiro e dai saiu a sua versão do videoclipe de 'Crazy in Love' da Beyoncé. Confira o resultado:

Dica para pessoas com problemas cardiorespiratórios: Prepare-se para o susto no minuto 0:52



Pra mim foi uma coisa assim meio VMA de 2009 + The Beyoncé Experience Tour + Teletubbies - Dignidade! E vocês!? Curtiram!? Respondam via @Twitter ou Facebook, e não esqueçam de seguir e curtir o blog nas redes respectivamente. Beijos!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início