Assista o MTV's Video Music Awards 2010 em 60 Segundos!

Assista o MTV's Video Music Awards 2010 em 60 Segundos!



SIM! O negócio foi TEEEENSO ontem na cobertura do Data Clipe para o MTV's Video Music Awards 2010, vugo VMA, era link video que não funcionava, era blogueiro que marcou e faltou ao Live Blogging, sem falar na ressaca que o Conrado Cooper teve hoje pela manhã durante as duas provas que ele teve que fazer na facul!

Mas nem tudo são espinhos, a premiação foi maravilhosa, a cobertura do Data Clipe no evento foi demais (de acordo com os leitores do blog via twitter) e a Lady Gaga levou todos os prêmios aos quais ela foi indicada (ué, foi bom pra ela, rs)

Muita gente não viu a premiação por não ter um embed video digno na hora do show e uns e outros meio que viram a cara para uma boa reprise da MTV Brasil (apesar de ser legendada e não contar com a brilhante [NOPS] opnião de Bento Ribeiro e Dani Calabresa). PENSANDO NISSO a MTV Americana resolveu pegar as 1 hora e 36 minutos de show e fazer um pequeno resumo de 60 SEGUNDOS! Mas veja pelo lado bom, você vai poder dizer para os seus amigos que você assistiu o VMA! Confere ai:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início