Mais Um Flop Para a Coleção : Assista "What Do You Got?", Novo Clipe do Bon Jovi!

Mais Um Flop Para a Coleção : Assista "What Do You Got?", Novo Clipe do Bon Jovi!



Já faz tempo que a nova geração perdeu o interesse na banda americana Bon Jovi. Os caras fizeram um puta sucesso nos anos 80 e 90, deram uma sumida e voltaram no inicio dos anos 2000 emplacando uma série de hits nas paradas mundiais!

"It's My Life", "One Wild Night", "Misunderstood" e "Have a Nice Day" ficaram muito tempo no topo das charts mundiais, e aqui no Brasil não foi diferente, já que "Misunderstood", tema da novela Mulheres Apaixonadas em 2003, foi uma das músicas mais executadas em terras tupiniquins naquele ano.

Mas como já diziam "Os Especialistas" #VMBFeelings, em time que está ganhando não se mexe, e bem, eles mexeram! Deixaram de lado a vibe rock que contagiava todas as nações, e apostaram num country mais clássico e romântico. Resultado: Uma sucessão de Flops, um atrás do outro, que já está para completar uma década de não sucessos e execuções quase zero nas rádios brasileiras.

Hoje os caras estão lançando mais um clipe intitulado "What Do You Got?" que promete ser mais um a entrar para essa lista. Será que em breve poderemos ver Bon Jovi voltando a sua melhor forma ou o negócio vai dai pra pior? A resposta para essa pergunta, vocês conferem nos próximos capítulos...



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início