...Baby, One More Time 2.0 : Assista "Difficult", Novo Clipe da Uffie!

...Baby, One More Time 2.0 : Assista "Difficult", Novo Clipe da Uffie!



Lembram da Uffie!? Não!? Ela lançou em junho passado um video com o Pharrel do N.E.R.D chamado "ADD SUV", que inclusive estreou aqui no Data Clipe! Agora lembraram, né!? Bem, a gatinha meio americana, meio europeia e com traços orientais acaba de lançar mais um clipe que com certeza vocês vão assistir até o computador de vocês reiniciar de tanto ódio!

"Difficult" é um videoclipe bem diferente, não no cenário, mas sim no conteúdo geral. No video vemos Uffie, linda e espetacular como nunca visto antes, desfilando pela escola e esbarrando em todas as piranhas que entravam em seu caminho. Nesse clipe tambem temos uma rápida, porém marcante, participação de um sósia do Fred Mercury (mas não é o prateado, oka?) #NemRi

"Difficult" foi dirigido pelos caras do AB/CD/CD, mais conhecidos por terem dirigido o simpatiquinho "Fuck You" da Lily Allen. Olhando bem para esse clipe não dá uma vontade louca de chamar os caras do AB/CD/CD para dirigirem uma versão 2.0 de "...Baby, One More Time" da Britney Spears? Eu, pelo menos, já estou mandando um e-mail muito simpático para eles. Se joguem no play com a Uffie!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início