Confira "Runaway" The Movie, Novo Clipe do Kanye West!

Confira "Runaway" The Movie, Novo Clipe do Kanye West!



Demorou mas saiu, "Runaway", novo clipe do Kanye West! Estamos sendo singelos (e até um pouco irônicos) ao chamar esse novo trabalho do Kanye de clipe, já que esse video tem exatamente 34 minutos e 32 segundos de duração, mas como o fundamento inicial de Kanye foi de fazer um videoclipe para essa canção e no final das contas esse curta metragem vai ser editado e reduzido para no máximo 5 minutos, ele É SIM um videoclipe!

"Runaway" é o segundo single de "My Beautiful Dark Twisted Fantasy", mais novo álbum do Kanye que conta tambem com o hit "Power" (aquele com um clipe super da hora que você assistiu AQUI no Data Clipe há mais ou menos uns 3 meses atrás)!

Kanye é realmente um cara surpreendente, quem diria que com um clipe de 1 minuto e 43 segundos como carro chefe do seu álbum, teriamos como segundo single um filme com mais de meia hora! Pipoca, Coca-Cola, e uma poltrona bem confortável são igredientes bastante atrativos para você que pretende ver "Runaway", portanto se aconchegue em frente ao pc, clique no play e confira mais uma obra prima do Rei do Pop, Kanye West!

VERSÃO SEM PREGUIÇA: 34:32



VERSÃO COM PREGUIÇA: 8:29



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início