Lançamentos da Semana! #7

Lançamentos da Semana! #7





Já é domingão e você passou o final de semana todo em casa porque final de mês "is a Bitch" e seu salário não durou nada, a vida de balada pra você só acontece quando vê que seus vizinhos dando festa do seu lado e você não é convidado e pra acabar logo com tudo seus amigos sairam pra se divertir e você não foi? Pensa pelo lado positivo amigue, logo você terá dinheiro e seus amigos não (Muahaha risada maléfica)! Então aproveita que você está em casa "economizando" (aham Claúdia, senta lá) e se joga com a gente nos Lançamentos da Semana aqui no Data Clipe!



Mike Posner, o queridinho da VH1 traz a delicinha "Please Don't Go", vale ouvir com o volume bem alto, é música para todos os dias! Em Seguida, Pop para decorar o refrão com a Ex-Pussycat Doll, Jessica Sutta em "I Wanna be Nicole Scherzinger", OPS, quero dizer: "I Wanna be Bad".



Acreditem ou não, tem Take That na lista também, os tiozões que abriram as portas para Backstreet Boys e cia. estão de volta com "The Flood". Destaque sempre especial para o Robbie Williams, é claro. Kid Cudi traz o clipe farofa de "Erase Me" com a participação de Kanye West, vale a pena conferir o Kid fazendo graça com seus amigos e o Kanye todo trabalhado na "realeza" (novidade -n).



Travie McCoy, o cara que levou um fora da Katy Perry e foi trocado pelo Russell Brand (não sei qual é o pior) e fez aquela música que a Claudia Leitte fez o favor (Not) de "abrasileirar", traz o Japão para perto de nós em "Need You". Já a banda N.E.R.D liderada por Pharrell Williams faz um clipe todo politizado, ético, e sei lá mais o quê, bem sério, diferente do último vídeo lançado, o "Hot'n'Fun".



Tá esperando o quê, então??? Espante esse tédio dominical jáá!!!



Kid Cudi - Erase Me ft. Kanye West

N.E.R.D - Help Me

Mike Posner - Please Don't Go

Travie McCoy - Need You

Jessica Sutta - I Wanna Be Bad

Afrojack feat Eva Simons - Take Over Control

Juanes - Y No Regresas

Take That - The Flood

Maite Perroni y Marco Di Mauro - A Partir de Hoy

Natiruts - Você Me Encantou Demais

Bryan Ferry - Shameless

Smelters - Será?

Vivendo do Ócio - Meu Precioso

Roll Deep - Take Control ft. Alesha Dixon

Jordin Sparks - Beauty and the Beast

Restart - Te Llevo Comigo

Ja Rule Ft. Mary J. Blige - Press On

My Chemical Romance - Na Na Na





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início