"Oh Santa", Novo Clipe da Mariah Carey Pra Você Já Começar a Fazer o Esquenta Para o Natal!

"Oh Santa", Novo Clipe da Mariah Carey Pra Você Já Começar a Fazer o Esquenta Para o Natal!



A data comemorativa mais P-E-R-F-E-I-T-A do ano está chegando! Não, eu não estou falando do Halloween suas boateiras batedoras de cabelo, e nem do dia de finados seus Emos chorões que adoram ter um velório a disposição para poder chorar horrores e ter como se justificar, eu tô falando do Natal né gentem!

Não só eu, mas todas as nossas celebridades favoritas adoram, amam e algumas delas até cantam o Natal! Quem não lembra da fofíssima canção "My Only Wish (This Year) da nossa dançarina de Pole Dance favorita, Miss Britney Spears!? Ou da tarada, sexy e ao mesmo tempo repugnante Lady Gaga, te chamando pra ficar com ela embaixo da sagrada árvore de presentes na pornográfica "Christmas Tree"!?

Mariah Carey, cansada de ver as "Super Bitches" destruirem o espirito do natal e de saco cheio de ficar dando "Over Capacity" no Twitter #Brinks, resolveu colocar um ponto final nessa baixaria e lançar o seu segundo, isso mesmo, SEGUNDO álbum exclusivo de canções natalinas! Ebaaaaa! O álbum se chama "MC II - Merry Christmas 2 You" em que MC é um trocadilho super manjado que pode ser tanto Mariah Carey como Merry Christmas, rs. Nesse trabalho especial de Mariah temos a canção "Oh Santa" que é o primeiro (e talvez único) single do "sedê" e que acabou de ganhar um videoclipe! Vamos conferir!?



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início