Assista "Animal" e "Stephen", Videos Conceito Que Estarão no DVD "Cannibal" da Ke$ha!

Assista "Animal" e "Stephen", Videos Conceito Que Estarão no DVD "Cannibal" da Ke$ha!


Acabam de cair na web dois novos videos da Ke$ha: "Animal" e "Stephen", mas nada de clipe oficial! Eles são apenas videos conceito que estarão no bônus DVD de "Cannibal", novo álbum da Ke$ha que será lançado dia 22 de novembro.

Lembram de um trecho do video de "Animal" numa versão diferente (Billboard Remix) que caiu na web há algum tempo atrás!? Então...agora podemos conferir aquele video na integra, só que, em vez da versão remixada temos a canção assim como a ouvimos no cd. Esse video é totalmente conceitual, como se fossem cenas de transição para o videoclipe oficial. Vamos torcer para que no DVD tenhamos uma versão finalizada onde possamos ver Ke$ha cantando também!

Já o video de "Stephen" é SUPER divertido. Nele podemos acompanhar a historinha de Ke$ha desde o dia em que ela conheceu e se apaixonou por Stephen no karaokê, até o dia em que ela ficou muito doidona e saiu pelas ruas com um mannequin jurando que ele era o cara, rs. Não acredita!? Então confira os videos:





Será que no DVD teremos mais videoclipes conceito como esses para outras canções de "Animal"!? Se sim, estamos na torcida para que "Kiss N' Tell" e "Hungover" sejam incluidas nessa! E você!? Qual música de "Animal" você gostaria que tivesse videoclipe mas infelizmente não teve!? Deixe seu pitaco nos comentários que iremos comentar todos!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início