Confira a Estreia de "Playing God", Novo Clipe do Paramore!

Confira a Estreia de "Playing God", Novo Clipe do Paramore!



A espera acabou! Já pode parar de chorar ouvindo "The Only Exception" porque o vídeo do single mais aguardado pelos fãs acabou de sair! "Playing God" é o quinto single do álbum "Brand New Eyes", sucessor do estrondoso "Riot!", sucesso de crítica que fez com que o Paramore deixasse de ser conhecido como banda revelação e entrasse para o ranking das bandas que não podemos viver sem (ou não podemos deixar de espiar pelo menos um lançamento!)

A banda "liderada" pela irreverente-de-cabelos-sempre-coloridos-que-canta-muito-bem-e-tem-mais-de-um-milhão-de-seguidores-no-twitter Hayley Williams, acaba de lançar mais uma superprodução, diferente dos primeiros videoclipes da época de "All We Know Is Falling", que mostravam uma bandinha do interior dos Estados Unidos bem tímida. O Paramore cresceu, apareceu e isso fica claro a cada novo single lançado.

Preparem-se, porque "Playing God" tem história, tem Hayley de cabelos rosas e seu famoso microfone laranja, e tem... Ah! não vou contar tudo, tem que deixar um mistério né? Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início