Sensualidade à Flor da Pele em "Hypnotize U", Novo Clipe do N.E.R.D!

Sensualidade à Flor da Pele em "Hypnotize U", Novo Clipe do N.E.R.D!



Com certeza todos vocês lembram da música, e especialmente do clipe, "I'm A Slave 4 U" da Britney Spears, né!? Mas poucos de vocês devem saber que essa música foi escrita por Pharrel Williams, vocalista do N.E.R.D, juntamente com Chad Hugo, tambem membro da banda!

Mas porque eu toquei nesse assunto super 2001? Simplesmente porque "Hypnotize U", novo clipe dos caras do N.E.R.D, acaba de cair na web e superou, ou pelo menos se igualou(vai?), ao lendário clipe da Queen B lançado no começo dessa década!

Pra vocês terem uma noção, o clipe de "Hypnotize U" já começa com Pharrel totalmente pelado no banho, cantando com aquela vozinha sedução que ele tem e se ensaboando fazendo o gato sexy enquanto canta: -Feche os seus olhos, deixe-me hipnotizar você!; E tem como não deixar!?

Esse som faz parte do mais novo álbum do N.E.R.D intitulado "Nothing", que de "Nothing" não tem nada! O disco é muito bom, e ainda conta com os outros dois últimos singles do caras: "Hot'N'Fun" e "Help Me". Prontos para conferir toda a sensualidade de Pharrel como nunca visto antes!? Pois se joguem no play e viajem ao som de "Hypnotize U"!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início