Um Natal Pra Recordar em "Boots", Novo Clipe do The Killers!

Um Natal Pra Recordar em "Boots", Novo Clipe do The Killers!


Quem achava que Brandon Flowers havia saido em carreira solo apenas como uma desculpa esfarrapada pra dar um chega pra lá no The Killers e ganhar tudo sozinho se deu mal!

A razão de nós estarmos tão convictos quanto a essa infomação é o fato de que "Boots", novo clipe do Killers, acaba de cair na web, e não é que o Brandon ainda está por lá!

O videoclipe nem bem saiu e já está sendo altamente criticado pelos próprios fãs da banda. Motivo: O clipe é DA BANDA e apenas o bonitão Brandon Flowers aparece nele, porquê? Alguns dizem que ele esta se achando devido o sucesso de seu álbum solo "Flamingo", já outros dizem que era melhor Brandon ter feito como no video de "Guadalupe", ou seja, ter ficado em casa tomando chocolate quente com tofu para não aparecer no video.

Nós adoramos o video, mas se os próprios fãs do Killers dizem isso, quem somos nós para discordar, não é!? Fiquem agora com "Boots", novo clipe do The Killers, que vai agitar a sua festa de natal tanto quanto "Oh Santa!" da Mariah Carey -N



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início