Tem Peito e Bunda Pra Todo Lado em "Tonight (I'm Fucking You)", Novo Clipe do Enrique Iglesias Feat. Ludacris!

Tem Peito e Bunda Pra Todo Lado em "Tonight (I'm Fucking You)", Novo Clipe do Enrique Iglesias Feat. Ludacris!


Depois de um bom tempo sem lançar um video que fosse realmente digno, mesmo tendo um dos álbuns latinos mais dignos de todos os tempos, Enrique Iglesias está de volta para dizer que "Essa Noite (Ele Vai F*der Você)", portanto, cuidado!

"Tonight (I'm Fucking You)" é o nome do mais novo hit de Enrique que conta com a participação do Ludacris, nosso rapper favorito desde os anos 90, e tem putaria do começo ao fim, tanto que assim que foi publicado no YouTube foi excluido, mas não por violar os direitos da gravadora e sim por uma mensagem nunca vista no YouTube que dizia: "Este vídeo foi removido por violar a política do YouTube sobre conteúdo de nudez ou sexo".

Ficou passado(a)!? É, nós tambem!! Então se joga no play e veja o que um popstar latino e um rapper americano são capazes de fazer para (te f*der essa noite) chegar no topo da Billboard em "Tonight (I'm Fucking You)", novo clipe do Enrique Iglesias!



UPDATE : Se você é de alguma religião que não permite ver pessoas tendo orgasmos multiplos enquanto tem relações sexuais com mais de 6 pessoas ao mesmo tempo você pode assistir "Tonight (I'm Lovin' You)", a versão censurada do novo clipe do Enrique Iglesias!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início