TOP 3 : Os Melhores Clipes de Natal de Todos os Tempos!

TOP 3 : Os Melhores Clipes de Natal de Todos os Tempos!


Quem não ama o Natal, né gente!? Uma data tão animada e FESTIVA, né Mariah!? E pra completar as festividades, o Data Clipe traz para vocês um TOP 3 especial com os melhores clipes Natalinos de todos os tempos! Então senta no trenó (oi?) e vem com a gente!

Nada de Simone, Ivan Lins ou aquelas cafonices que sua vó adora colocar na vitrola todo ano. Nossa 3º posição foi dominada por três garotas que fizeram muito sucesso, mas preferiram acabar com o grupo e deixaram de presente um hit de Natal que nos persegue todos os anos chamado "8 Days Of Christmas"! Não vamos fazer mais suspense porque sabemos que você já deslizou janela abaixo e sabe que nós estamos falando das Destiny's Child!



Kelly, Michelle e Beyoncé são as donas de um dos melhores hits de Natal de todos os tempos, e quando a gente fala "hit", queremos dizer mesmo é "batidão", música boa pra dançar e não aquele chororô desanimado que são as músicas de Natal que geralmente eram lançadas do ano 2000 pra trás.

Nesse ano, as Destiny’s infelizmente foram destronadas, mas não é por isso que a gente vai deixar de achar o clipe delas legal, afinal, qual de nós nunca sonhou em passar a noite de Natal em uma loja de brinquedos fazendo a festa com a Barbie Malibu e dando piruetas alucinantes com o Pula-Pula do Gugu? Destiny's Child, o 3º lugar é de vocês gatas!





Na sequencia do nosso TOP 3 temos Lilo, quando ainda tinha dignidade e arrasava nos filmes "Teens" da Sessão da Tarde, devorando a nossa 2° posição junto com as suas "Meninas Malvadas" em "Jingle Bell Rock" (okay, nós sabemos que isso não é um videoclipe, mas vocês queriam um TOP 3 legal, ou não!?)! O filme foi o maior sucesso da carreira da Linds e é praticamente impossível ouvir "Jingle Bell Rock" sem lembrar dessa famosa cena:



Nessa época a Lindsay arrasava, né gente!? Quem nunca sonhou em fazer uma performance como essa no show de talentos da escola pra deixar todo mundo no chinelo e ficar marcado para sempre como a melhor apresentação de uma canção de Natal de todos os tempos? É por essas e outras que Lindsay Lohan e as Poderosas ficam com nossa medalha de prata no 2º lugar do nosso ranking!



E na 1º posição, luz na passarela que lá vem ela, a mulher mais festiva (e fofa) que esse mundo já viu: Mariah Carey! Mimi conseguiu salvar nossos ouvidos das cansativas e chatas canções natalinas e fez a música e clipe de Natal mais irado e bate cabelo de todos os tempos! Quando tudo estava na mesmice, E=MC² chegou, chamou todos os seus amigos do coral da igreja, a maioria dos figurantes do clipe "Hey Ya!" do OutKast, colocou sua fantasia de mamãe Noel e mandou o dj aumentar o som porque "Santa's gonna come and make him mine this Christmas". Chamando o grito dos golfinhos em 3,2,1, porque nosso Natal foi salvo com a música “Oh Santa”! Larga o panetone e pega o seu troféu Mariah, primeiríssima posição do nosso TOP 3 Especial de Natal!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início