Conheça Alesha Dixon e Confira a Estréia de Seu Mais Novo Clipe "Every Little Part Of Me"!

Conheça Alesha Dixon e Confira a Estréia de Seu Mais Novo Clipe "Every Little Part Of Me"!


Alesha Dixon é uma cantora britânica de 32 anos (que aparenta 23) que acaba de lançar seu mais novo álbum intitulado "The Entertainer"!

Não estamos muito para trocadilhos hoje mas não é que a gata realmente entretem!? O primeiro single do álbum, "Drummer Boy", é um hit daqueles, tão bom, mas tão bom, que nem parece britânico! O video já tem mais de 1 milhão e meio de visualizações no You Tube. Se você não é uma dessas pessoas que se jogaram no play por lá se jogue no play AQUI e AGORA porque Alesha "deserve it"!

PS: Nem pense em sair dai, depois de assistir "Drummer Boy" ainda temos a estréia do novo clipe da "Dummer Diva" para você!



Curtiu, né!? E nem adianta arrumar a peruca porque você já vai se desmontar de novo!

"Every Little Part Of Me", esse é nome do mais novo single da Alesha, e o clipe saiu, tipo, AGORA! O video (e a música, rs) conta com a participação do Jay Sean (que amamos desde "2012" em parceria com a Nicki Minaj) e a música é para bater cabelo MESMO! Então aumenta o som (de novo), dê uns 3 passos para trás (para você não se jogar em cima da mesa do computador e se quebrar todo por acidente) e bata cabelo violentamente com esse novo videoclipe que é mais um que o #DataClipePostaFirst! Beijos!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início