Promoção "Projeto Lollipop Edição Lady Gaga"

Promoção "Projeto Lollipop Edição Lady Gaga"


Nesta quinta rola a ultima festa do Projeto Lollipop de janeiro e a penultima das férias na boate Clube 20! Se você tá super querendo ir saiba que o Data Clipe vai te dar 10 entradas vip's(entrada grátis + sem consumação minima) para você já chegar lá todo se querendo nessa festa mais do que especial! Para concorrer você já sabe o processo! Siga o @DataClipe e o @ProjetoLollipop no twitter e em seguida tweet a frase abaixo:


"Eu Quero Curtir Com o @DataClipe no @ProjetoLollipop Especial Lady Gaga Dia 27 na Clube 20 http://kingo.to/rLf"


Depois disso é só aguardar a nossa DM parabenizando você e pegando o número do seu telefone para marcarmos todos os esquemas necessários para a balada! Na line-up dessa quinta teremos os djs Adrian Brasil, Jade Noronha, Wlad Cavalcante, Monnique Frazão (A-DO-RO), Nath Ehl, Marcio Mathers (primo de segundo grau do Eminem) e Shana Shanshada, ou seja, o papoco vai ser grande colega!

Fora essas atrações, que já estariam mais do que de bom grado, ainda vão rolar performances da galera do The Fame Monster Cover Tour (chora)e as participações mais do que especiais de Ghór, do video "A Gaga Samba", além de Deydianne Piaff e Yasmin Shiran da peça "Engenharia Erótica", ou seja, estamos todos(as) melados(as) para que quinta feira chegue logo! Caipirinha e Caipiroska em dobro (A-DO-RO²), brindes da Bronx (Yo!), além da videografia completa da Gaga no telão tambem estarão presentes, portanto NÃO FALTE, que essa Lollipop especial Lady Gaga vai ficar pra história!

PS: Sorteio amanhã (quinta 27/01)

Promoção Encerrada

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início