Tem Sandy Para Todos os Gostos em "Quem Eu Sou", Novo Clipe da Irmã de Junior!

Tem Sandy Para Todos os Gostos em "Quem Eu Sou", Novo Clipe da Irmã de Junior!


Sandy acaba de lançar o melhor videoclipe de toda a sua existência! "Quem Eu Sou", mais novo single de seu álbum solo de estréia intitulado "Manuscrito", foi a canção escolhida e pela primeira vez assistimos um clipe dela inteirinho, até o fim, sem sentir UM PINGO de nostalgia e nem vontade de ver como aquela linda faca de mesa que a sua mãe comprou desliza pelos seus pulsos friccionada com toda força. #PittyFeelings

No clipe Sandy usa vários figurinos, obviamente imitando o ultimo clipe da Natasha Bedignfield, mas quem liga!? Tem Sandy loira, Sandy mergulhadora, Sandy p*ta (essa saiu quase que como um milagre, porque né!?), Sandy Winehouse entre outras.

É bom ver que a Sandy está conseguindo se superar cada vez mais após o fim da dupla com o Junior, sorte que infelizmente o gato não está tendo (rs), tanto que "Manuscrito" ganhou disco de platina, dezembro passado, por ter alcançado a marca de 80 mil cópias vendidas e seu ultimo clipe para a música "Pés Cansados" já ultrapassa a marca de 1 milhão e 300 mil visualizações no canal oficial da gata no You Tube. Palmas para Sandy porque não é todo artista nacional, não colorido, que consegue alcançar essa marca, ainda mais com um trabalho tão intimista!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início