Assista "Give a Little", Novo Clipe dos Hanson!

Assista "Give a Little", Novo Clipe dos Hanson!


Não gente, isso não é o quadro "direto do túnel do tempo" do Vídeo Show! Vocês estão enxergando muito bem, os irmãos Hanson, os queridinhos dos anos 90, estão de volta, e não é com a música "Mmmbop versão 2011" e sim com o novo single "“Give A Little”!

O último grande Hit dos Hanson que nós aqui do Data Clipe lembramos é "Save Me" do consagrado cd "This Time Around" (que com certeza você ouviu horrores porque tocava em todo lugar, não vem mentir pra gente não tá?), mas acreditem, depois do "This Time Around", o trio ainda lançou "The Walk" e o mais recente "Shout It Out", mostrando uma versão mais "madura" da banda, afinal de contas são 14 anos desde o primeiro sucesso de Taylor, Isaac e Zac (oi Zac!). Os caras já casaram, tiveram filhos, passaram dos 20 mas continuam no mundo da música, e artistas como os Jonas Brothers com certeza fizeram escola com os irmãos (ou vem dizer que você nunca pensou nessa comparação? rs)

"Give a little" é bem diferente das antigas músicas pop que eles costumavam fazer, agora o trio aposta no Soul e no Blues mas sem perder a pegada Pop que os tornaram tããão famosos pelo mundo. Se você é fã e cansou de procurar notícias sobre os caras no site EGO (na sessão "por onde anda?"), assista o novo clipe e veja como o tempo fez bem aos Hanson!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início