Data Clipe Premiere: Black Music X 4 = Novos Clipes de Cee Lo Green, Faith Evans, Trey Songz e J. Cole Feat. Drake!

Data Clipe Premiere: Black Music X 4 = Novos Clipes de Cee Lo Green, Faith Evans, Trey Songz e J. Cole Feat. Drake!


O Data Clipe é um blog muito prático e como a gente sabe que você tambem é desse segmento trazemos para seu deleite 4 estréias de videoclipes que estão mais fresquinhos que pão carioquinha de 12 centavos que acaba de sair da fornada das 17h15 da padaria mais próxima da sua casa!

O ex-Gnarls Barkley, agora apenas Cee Lo Green, jogou na web o curta metragem "Bodies" que tem todos os elementos brega e chique que já são marca registrada do seu trabalho solo, "Bright Lights Bigger City" define! Já a diva Faith Evans, que lançou no final do ano passado seu mais recente álbum "Something About Faith", chega com uma música que é perfeita para se ouvir depois que o seu namorado foi no seu apartamento te dar aquele trato e você tá toda se querendo se achando a ultima Corega do asilo!

O gostoso rapper Trey Songz tambem tá de clipe novo e mais uma vez ele aposta no preto e branco para dar um tom mais sóbrio e sensual a seus videoclipes! Se foi preto e branco, colorido, não importa! O que a gente queria mesmo era que a câmera descesse mais um pouquinho pra gente dar aquela conferida no seu "corpitcho" Treyz! Pra finalizar temos J.Cole, que é um rapper "novato", pelo menos ao ver do grande publico, assim como Drake que está nesse clipe dando o ar da sua simpatia, beleza e formosura! 4 ótimos clipes da galera da black music estreando simultâneamente, só no Data Clipe, né gente! Se joga no play!




0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início