Estréia em Dobro: "Cigarettes and Valentines", Novo Clipe do Green Day e o Retorno do Yellowcard em "For You, And Your Denial"!

Estréia em Dobro: "Cigarettes and Valentines", Novo Clipe do Green Day e o Retorno do Yellowcard em "For You, And Your Denial"!


Assim como em meados dos anos 2000, o rock da gringa passa por um momento bastante "apagado" no cenário musical internacional. São poucas as bandas que estão se sujeitando a lançar novos materiais atualmente já que como a música eletrônica está em alta e o rock só tem feito sucesso quando faz músicas de impacto para trilha sonora de filmes, vide "What I've Done" e "New Divide" do Linkin Park em Transformers, os caras acabam não tendo o retorno esperado!

Mas mesmo não causando grandes impactos algumas bandas já conhecidas e queridas por nós não nos deixam orfãos de um bom punk rock! Tanto o já mencionado Linkin Park (que lançou seu novo clipe "Burning In The Skies" ontem) como o Green Day e o YellowCard estão na ativa e mostram que diferente da maioria dos artistas da atualidade eles se importam mais em fazer um som maneiro do que em estar no topo do Hot 100 da Billboard!

O Green Day acaba de lançar o clipe de "Cigarettes and Valentines" que é ao vivo e faz parte do seu mais novo álbum "Awesome As F**k" que será lançado no próximo dia 22 de março e já é, pasmen, o oitavo disco ao vivo da banda! Já o YellowCard, que estava sumido há bastante tempo, traz "For You, And Your Denial" (que só mostra os caras da banda tocando de costas pra gente o video inteiro, respeito, cadê?), carro chefe de "When You're Through Thinking, Say Yes", sétimo álbum de estúdio dos caras e que sai, adivinhem só, dia 22 de março! É, março parece que será um bom mês pro rock, mas não esqueçamos que nesse mesmo mês tambem teremos novos álbuns de Britney Spears, Lady Gaga e Jennifer Lopez! Quem vende mais!? Essa resposta só o tempo dirá!





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início