Faltam Luzes e Sobram Cores em "All Of The Lights", Novo Clipe do Kanye West Feat. Rihanna e Kid Cudi!

Faltam Luzes e Sobram Cores em "All Of The Lights", Novo Clipe do Kanye West Feat. Rihanna e Kid Cudi!


Depois de "Power", "Runaway" e "Monster", Kanye West chega com mais um videoclipe formidável, dessa vez para a canção "All Of The Lights"!

O video, que foi dirigido por Hype Williams ("She's a Bitch" e "Check On It"), começa com uma vibe super light que é seguida por um karaokê da música, nós quase pensamos que se tratava de um lyric video e não do clipe oficial, mas no minuto 1:57 eis que surge Kanye todo trabalhado nas luzes coloridas piscantes como se ainda estivesse promovendo seu antigo álbum "Graduation"!

Na verdade esse clipe deveria se chamar "All Of The COLORS" porque o que não faltam são cores nele, agora uma coisa que faltou foi história, já que em seus 5:22 a única coisa que acontece é um gradisissimo NADA em que Kanye, Rihanna e Kid Cudi apenas cantam enquanto a edição vai cortando de um para o outro! Decepcionante!? Não, afinal de contas é Kanye West, mas o gostinho de quero mais ficou na boca e a dica para que da próxima vez Kanye contrate um roteirista pra tentar fazer do seu clipe algo que não pareça a tela do karaokê que aquela sua tia gorda canta depois que já está pra lá de bagdá após os almoços em família que rolam na casa da sua avó todo santo domingo! Confiram o clipe:



UPDATE: A gente reclamou e o Kanye West resolveu jogar na web uma versão menos colorida e mais iluminada de seu novo clipe "All Of The Lights". Nele podemos ver cenas de Kanye em preto e branco com luzes piscantes e um novo take da Rihanna no final do video, Kid Cudi tambem tá em P&B mas nós acabamos preferindo a versão original mesmo, mas deve ser porque ela tá em HD! Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início