Já Não Aguentavamos Mais Esperar Por "Ya No", Novo Clipe da Dulce Maria!

Já Não Aguentavamos Mais Esperar Por "Ya No", Novo Clipe da Dulce Maria!


Depois do hit single "Inevitable", Dulce Maria volta para divulgar "Ya No", canção escolhida para lançar a segunda parte de "Extrangera", seu primeiro trabalho solo após o fim do grupo RBD!

Diferente do que muitos pensavam os protagonistas de Rebelde, que segundo a mídia não iriam conseguir fazer nada que fosse relativamente importante em suas carreiras solo, estão indo muito bem, obrigado. Anahí, a loira fatal, gravou sua mais recente música de trabalho chamada "Alérgico" em espanhol e português com as participações de Noel Schajris e Renne Fernandes do Hevo84 respectivamente e está atualmente no topo de todas as paradas de sucesso, Christian Chávez teve seu cd "Almas Transparentes" eleito como o mais vendido nas quatro primeiras semanas após o lançamento no Brasil, México, Estados Unidos, Venezuela e Equador e Dulce gravou recentemente uma parceria com o rapper americano mais do que requisitado Akon que rendeu um remix super caliente para a canção "Beautiful"! Isso é poder ou não é, gente!?

No clipe de "Ya No" Dulce vive um relacionamento conturbado que "Ya No" dá certo faz tempo! Esse clipe só iria estrear mesmo na próxima segunda, dia 14, mas como vazar clipe tá na moda (nós que lançamos essa tendência -NOT) e trechos não autorizados do video já estavam rolando na web, Dulce resolveu antecipar o lançamento para hoje e a gente agradece! Confira agora a estréia (forçada) de "Ya No", novo clipe da "Inevitable Girl" Dulce Maria!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início