Na Cama Com o Maroon 5 em "Never Gonna Leave This Bed", Novo Clipe da Banda!

Na Cama Com o Maroon 5 em "Never Gonna Leave This Bed", Novo Clipe da Banda!



Não é novidade pra ninguém que o novo cd do Maroon 5 está muito delicinha! E convenhamos que clipes com "historinhas" são bem melhores de assistir né? O Maroon fez isso com os singles passados "Misery" e "Give A Little More" e inovou ao fazer um clipe todo desenhado em "Hands All Over", faixa título do novo álbum dos caras!

Em "Never Gonna Leave This Bed", fica claro que Adam Levine faz uma homenagem bem romântica para sua namorada, a modelo russa Anne Vyalitsyna (cuma?). No clipe, os dois aparecem deitadinhos na cama sem se importarem com os olhares curiosos dos fãs nas ruas, já que o vídeo se passa dentro de um "carro aberto" (oi?), bem estilo "casa de vidro" do BBB sabe? (foi mal, gente, foi a única descrição que saiu aqui, rs)

Adam Levine se declara para a namorada em "NGLTB", e sinceramente, quem não sente vontade de estar no lugar da Anne?? Se eu fosse essa fia aí (aham claudia, senta lá!) também não ia querer sair dessa cama não, hein! Então vamos ao que interessa e confira o clipe:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início